Celso Junior e Grifith homenageiam Brasília em coquetel no Lago Sul
Enquanto o fotógrafo lançou obras que exaltam a capital federal, a joalheria apresentou a linha Alvorada, parte da coleção SQUADRA61
atualizado
Compartilhar notícia
Dois talentos se uniram na noite de quinta-feira (13/4) em um evento prestigiado no Lago Sul. De um lado, o fotógrafo Celso Junior, um dos mais renomados da cidade. Ele lançou uma exposição em sua galeria homônima com novas obras exuberantes. De outro, Tati Mauriz e Marcelo Lourenço, ambos à frente da joalheria Grifith. Na ocasião, eles exibiram a linha Alvorada, parte da coleção de joias SQUADRA61.
Ao chegarem ao local, os convidados se surpreenderam com a beleza das fotografias expostas pela galeria.
As imagens, assinadas por Celso, contemplam a capital federal. Em meio às “joias emolduradas”, outras preciosidades abrilhantavam os olhares: as criações da Grifith em homenagem à cidade fundada por Juscelino Kubitschek.
Nas palavras de Marcelo Lourenço, o evento de lançamento é resultado de uma “simbiose”, visto que Celsinho é um artista e gênio que fotografa Brasília e seus monumentos, o que convergiu com toda a parte criativa de Tatiana Mauriz na joalheria.
Segundo Tatiana, a SQUADRA61 é uma coleção que existe desde 2010, mas que Celsinho sempre comentava sobre o quanto achava os cobogós da linha tão bonitos. “Pensamos em fazer um evento com as fotos dele, a visão dele sobre a cidade, junto com o meu olhar para a joalheria”, conta a empresária à Coluna Claudia Meireles.
“Eu conheço o Celsinho há muitos anos. Ele já fez vários trabalhos para nós da Grifith. Temos uma amizade muito grande. Eu o considero muito talentoso. Foi uma honra poder dividir essa história com ele”, fala Tati Mauriz.
Confira os cliques do evento:
Serviço
Música: DJ Bola
Buffet: Taypá
Bar: ZZ Drinks
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.