O evento ocorreu na noite dessa segunda-feira (14/10), véspera da partida, e reuniu convidados ilustres para vibrar a paixão pelo futebol brasileiro.
O local escolhido para a confraternização foi o Terraço Borsoi, na CASACOR, garantindo aos presentes uma vista privilegiada para o gramado que será palco do duelo contra os peruanos.Em pouco tempo, o rooftop ficou lotado de convidados, incluindo o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues; o presidente do Banco BRB, Paulo Henrique Costa; além de políticos e outras autoridades que prestigiaram a vinda da Seleção Brasileira para a capital federal.
Coquetel celebra o jogo entre Brasil e Peru na capital federal
A expectativa pela vitória da Seleção Brasileira era um sentimento que pulsava na arena. Para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, as chances de um ótimo resultado na partida se entrelaçam com o cuidado da capital federal em garantir um ambiente de treinamento diferenciado para as duas seleções.
“É importante agradecer à equipe do Governo do Distrito Federal pela manutenção e a conservação do Estádio Mané Garrincha. O cuidado é visto nas condições do gramado que foi, inclusive, aprovado por toda a comissão técnica e atletas. Essa característica não foi percebida apenas no Mané Garrincha, mas também no Bezerrão, no Gama, que foi o centro de treinamento da Seleção Brasileira. Esse foi um diferencial importante para que os atletas pudessem fazer um treinamento de alto rendimento”, celebra.
2 imagens
1 de 2
DJ Chicco Aquino
Luh Fiuza/Metrópoles
2 de 2
Talíz Pessoa
Vínicius Schmidt/ Metrópoles
Nos dois lounges do Terraço Borsoi, os palpites em relação ao placar dominaram os assuntos mais comentados em meio aos brindes e às delícias preparadas pelo Federal Buffet. Os convidados, que vieram de diversos estados brasileiros, puderam sentir o clima do quadradinho e aproveitar para curtir o setlist do DJ Chicco Aquino e as músicas interpretadas pela cantora de R&B Talíz Pessoa.
Mayara conversou com a maioria dos presentes a fim de saber a expectativa para o jogo e reforçou a importância de a cidade receber eventos grandiosos como o jogo da Seleção.
“Brasília precisa ser palco do futebol brasileiro, e o governador trabalha constantemente para isso acontecer. A ideia é valorizar o nosso futebol ao mesmo tempo que valorizamos a nossa capital. O jogo está movimentando a nossa cidade, movimentando os nossos restaurantes e hotéis. Não é só uma partida simples de futebol. Na verdade, é um investimento na capital brasileira”, comenta.
Quando o assunto são as ações em prol do esporte, ela ainda deu um spoiler sobre o que os brasilienses podem esperar. “O jogo entre Brasil e Peru é uma abertura de portas para que mais partidas como essa aconteçam aqui. Logo em breve, teremos o jogo da Seleção Brasileira feminina de futebol. Aguardem!”, revelou Mayara à coluna.
Confira os principais momentos do coquetel:
Confira quem esteve presente no evento de pré-jogo entre Brasil e Peru, pelo olhar de Luh Fiuza e Vinicius Schimidt: