Caso Juliana Rocha: causa da morte da influencer de 25 anos é revelada
A personalidade das redes sociais morreu na última segunda-feira (23/10). Juliana Rocha somava mais de 170 mil admiradores no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Após a especulação dos fãs e seguidores, a causa da morte da influenciadora Juliana Rocha, de 25 anos, foi anunciada oficialmente na noite dessa quarta-feira (25/10) em um Story no perfil do Instagram da jovem carioca. A personalidade das redes sociais morreu na última segunda-feira (23/10).
Conforme a postagem, a influenciadora de maquiagem estava com a saúde debilitada desde agosto, mês em que parou de fazer publicações nas redes sociais. Juliana Rocha estava com uma anemia profunda e precisou ser internada. No hospital, surgiram outros problemas e a situação dela se agravou.
“No hospital, estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela”, escreveram no comunicado. Acrescentaram na nota: “Depois, foram aparecendo pontinhos no pulmão, que seria uma suposta tuberculose”.
A postagem busca colocar fim ao burburinho em torno do falecimento de Juliana: “Na madrugada de domingo para segunda, Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu, infelizmente. A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose miliar”. Complementaram o texto com: “Está aí o real motivo do falecimento. Não precisa de mais especulações”.
Quem era Juliana?
Nas redes sociais, Juliana deixava em destaque ser natural do Rio de Janeiro. Ela compartilhava vídeos com tutoriais e dicas sobre maquiagem, moda, unhas e cuidados com o cabelo. A última publicação postada por ela em agosto no TikTok atingiu quase 1 milhão de visualizações.
Uma das marcas registradas da maquiadora era o marcante delineado gráfico. Em junho, Juliana fez um canal no YouTube no qual foram publicados seis vídeos em que testou produtos das marcas Mari Maria Makeup, Bruna Tavares e os cílios postiços da Shein.
A influenciadora costumava publicar os conteúdos de domingo a sexta-feira, sempre às 19h. Ainda de acordo com as postagens, Juliana gostava de ir a shows de rap e de aproveitar as praias cariocas. No Instagram, o último post tem como data 24 de agosto. O vídeo é sobre a caneta delineadora Double Line, da Pink 21.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.