metropoles.com

Caso Chopin: em vídeo, companheiro de socialite tenta beijar irmã dela

Em vídeo gravado nesta sexta-feira (26/4), a socialite frisa que prefere “a morte” a ter que voltar a morar com José Marcos Chaves Ribeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto cedida ao Metrópoles
Imagem colorida mostra a socialite Regina Lemos e Marcos Ribeiro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a socialite Regina Lemos e Marcos Ribeiro - Metrópoles - Foto: Foto cedida ao Metrópoles

Nesta sexta-feira (26/4), a Coluna Claudia Meireles teve acesso, com exclusividade, a um vídeo em que mostra a socialite Regina Lemos Gonçalves e a irmã, Terezinha Lemos Yamada, com José Marcos Chaves Ribeiro, acusado por familiares de manter a herdeira dos baralhos Copag em cárcere privado no Edifício Chopin, no Rio de Janeiro.

Na avaliação dos familiares da socialite de 88 anos, a gravação mostra que Regina teria sido embriagada por José Marcos. No vídeo, ele ainda estaria tentando beijar à força Terezinha, que busca se livrar das investidas do companheiro da irmã. Uma das mulheres fala durante as filmagens: “Minha nossa”. No vídeo, o companheiro da socialite aparece segurando um copo.

Abaixo, confira o vídeo:

 

Em conversa com a coluna, o porta-voz da família Lemos, o empresário João Chamarelli, garantiu que os parentes de Regina tomaram conhecimento do seguinte vídeo e de outros recentemente. Segundo o mensageiro, as filmagens mostraram como a socialite vivia sob a tutela de José Marcos.

“Descobrimos as inegáveis violências e abusos praticados a Regina e à irmã dela, Terezinha Lemos Yamada. A família tomou conhecimento desse vídeo e se manifestou que está devastada”, endossa o empresário.

Veja o vídeo de Regina Lemos Gonçalves a seguir:

 

De acordo com o porta-voz, amigo próximo dos familiares, a socialite de 88 anos está tão temerosa por ter de voltar a morar com o companheiro que chegou a dizer que “prefere a morte” a retornar para ele. Em um vídeo feito nesta sexta (26/4), Regina ressalta não querer voltar a morar com José Marcos.

“Eu, Regina Glaura Lemos Gonçalves, estou muito bem de saúde mental. Estou ao lado da minha família e tenho muita alegria. Caso eu tivesse que voltar com esse facínora, eu preferia uma boa hora de morte”, declara a socialite.

Decisão judicial

Nessa quinta-feira (25/4), a desembargadora Valéria Dacheux, da 6ª Câmara de Direito Privado, do Rio de Janeiro, decidiu que a tutela de Regina ficará com José Marcos Chaves Ribeiro. “A família recebeu incrédula a decisão da desembargadora Valéria Dacheux que reestabelece a tutela ao ex-acompanhante de Regina”, sustenta João Chamarelli.

Pela decisão da desembargadora, a socialite deverá ter acompanhamento de uma cuidadora, escolhida com a aprovação dos parentes. O objetivo é que a profissional ajude a garantir a transparência em relação à saúde e ao bem-estar da mulher.

Socialite carioca Regina Lemos Gonçalves
Socialite carioca Regina Lemos Gonçalves

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?