Casamento tenso! Meghan devolveu aliança para o ex-marido via correio
Produtor e agente de talentos, Trevor Engelson ficou “furioso” com o acontecido. Eles se casaram em 2011 na Jamaica. Meghan pediu o divórcio
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de se casar com o príncipe Harry, em 2018, Meghan Markle já havia trocado as alianças com o produtor e agente de talentos Trevor Engelson. A então atriz deixou o companheiro furioso ao enviar o anel de noivado e a aliança de casamento pelo correio. O episódio ocorreu em 2013, dois anos após firmarem a união.
Quem revelou a turbulência entre Meghan e Trevor foi Andrew Morton, autor de livros sobre a realeza britânica. Segundo o escritor, o casal pôs um ponto-final no relacionamento devido à distância. Com milhares de quilômetros de distância entre eles, a união tornou-se tensa por não passarem muito tempo juntos. Ele morava na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto a futura duquesa de Sussex gravava, no Canadá, a série Suits.
Quando Trevor abriu o “pacote” enviado pelo correio, deparou-se com o anel de diamante do noivado com Meghan e a aliança de casamento dos dois. De acordo com o jornal The Sun, o produtor não conseguia “se segurar” de tanta raiva. O agente de talentos ainda contou que a ex-mulher disse que ele a fazia se sentir “como um pedaço de algo preso na sola do sapato”.
Meghan e Trevor começaram a namorar em 2004 e, depois de anos de romance, decidiram dar um passo a mais na relação. Eles se casaram na Jamaica, em setembro de 2011. Com a carreira em ascensão, a atriz decidiu pedir o divórcio em 2013. No documento, ela alegou “diferenças irreconciliáveis”. O episódio de enviar os anéis via correio integra o livro Meghan: A Hollywood Princess, escrito por Andrew Morton.
À época, Meghan chegou a perder amigas, como Ninaki Priddy, que foi dama de honra no casamento da atriz com Trevor. Ela optou por se afastar da futura duquesa de Sussex após saber o que tinha acontecido. “Do jeito que ela lidou com isso, Trevor definitivamente teve o tapete puxado debaixo dele. Ele estava ferido”, disse a ex-confidente de Meghan ao jornal The Express.
Ao contrário de Ninaki, Abby Wathan uniu forças com a amiga, Meghan Markle. As duas trabalharam juntas no filme Random Encounters. Elas enfrentaram a separação dos respectivos maridos em períodos próximos. “Nós duas passamos por um divórcio, então nos unimos por isso também. Eu estava destruída, mas ela estava empoderada. Não era o relacionamento certo para ela, e Meghan seguiu em frente”, revelou Wathan durante participação em um documentário sobre a vida dos duques de Sussex, da ITV.
Vida que segue
Tanto Meghan quanto Trevor estão com novos companheiros de vida. Em 2019, o produtor se casou com a nutricionista e herdeira Tracey Kurland. Um ano depois, tiveram o primeiro filho. Já a ex-atriz de Hollywood subiu ao altar com o príncipe Harry em maio de 2018. Também no ano subsequente, chegou o primogênito, Archie. Em junho, a duquesa de Sussex deu à luz Lilibet Diana. Atualmente, eles moram nos Estados Unidos, após abdicarem dos cargos na família real britânica.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.