Casamento no Cristo Redentor é paralisado por ventania; vídeo viraliza
A cerimônia precisou ser transferida de local, mas os noivos levaram a situação com bom humor
atualizado
Compartilhar notícia
Os maranhenses Frederico Silva, 34, e Isadora Sanches, 29, tiveram um casamento para lá de inusitado. Eles sonhavam em se casar no Rio de Janeiro, e escolheram o Cristo Redentor para o enlace. A cerimônia estava marcada para o sábado (12/8), mas uma ventania repentina atrapalhou os planos dos noivos.
O casamento não pode acontecer no local, e os vídeos da situação viralizaram na internet. As imagens divulgadas mostram os convidados com cabelos e roupas esvoaçantes por conta do forte vento.
Em conversa com o site G1, a noiva contou, de forma bem-humorada, a situação. “Foi um perrengue grande. Na hora do ‘aperreio’, uns riram, outros ficaram nervosos. As madrinhas, apesar dos penteados terem ido para o ‘espaço’, deu [sic] tudo certo”, detalhou Isadora Sanches.
Dados do centro de operações apontaram que, por volta das 17h do sábado (12/8), houve registro de ventos de até 60 km na estação Forte de Copacabana. Apesar do imprevisto, o casamento foi realizado na Paróquia São José da Lagoa, na Zona Sul do Rio, sem maiores intercorrências.
Os noivos também detalham que foram convidados pela administração do Cristo Redentor a voltarem em uma outra data, para que seja feita as fotos oficiais do casamento.