Casamento em crise? Harry e Meghan estariam vivendo “vidas separadas”
Segundo um expert real, Harry e Meghan resolveram adotar uma nova atitude no relacionamento, enquanto a mídia especula uma crise do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle compareceu, no último sábado (5/10), a uma festa de gala beneficente para o Hospital da Criança em Los Angeles, nos Estados Unidos. A duquesa de Sussex não estava acompanhada do marido, o príncipe Harry, detalhe que corroborou para dar créditos aos rumores sobre os dois estarem “vivendo vidas separadas”.
Conforme fontes do portal britânico The Sun, Harry e Meghan decidiram vivenciar uma nova fase no relacionamento: cada um pode participar sozinho de eventos. De acordo com o fotógrafo e jornalista especializado em questões da família real Arthur Edwards, os duques de Sussex “estão cumprindo suas tarefas separadamente agora”.
Na avaliação do comentarista de realeza, uma das razões para Harry e Meghan terem adotado essa atitude envolveu a baixa popularidade da duquesa de Sussex no Reino Unido. Segundo a imprensa, o príncipe tenta se reaproximar da família real e da terra natal. Vale lembrar que ele abdicou ao cargo sênior na monarquia em março de 2020.
Crise no casamento?
Segundo o portal português Flash!, a escolha de Harry e Meghan de irem sozinhos a eventos vai além de uma decisão pensada. “Sinais por demais evidentes que a crise está instalada e o casal está cada vez mais distante”, publicou. O tabloide noticiou sobre o príncipe ter festejado o aniversário de 40 anos com os amigos, sem a esposa.
“Para dar forças a todas essas especulações foi revelado que Harry passou a noite do seu 40º aniversário, celebrado no último dia 15 de setembro, com os amigos. A duquesa de Sussex não deu sinal. Ela não esteve, mais uma vez, ao lado do marido em uma data tão importante”, reforçou o Flash! em um artigo.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.