Cartier reúne estrelas em jantar concorrido durante Festival de Veneza
Celebridades de Hollywood se divertiram após as exibições dos filmes mais aguardados da temporada do entretenimento
atualizado
Compartilhar notícia
O Festival de Cinema de Veneza é um dos eventos mais luxuosos do entretenimento, com celebridades atravessando os canais da cidade de lanchas, em deslumbrantes trajes de gala, para prestigiar a exibição dos filmes mais aguardados da temporada.
Depois de promover as produções, os atores aproveitam para relaxar e se divertir em jantares, coquetéis e festas privativas oferecidas por marcas de peso nos pontos mais badalados da cidade. Há quem diga que a melhor parte do festival ocorra fora dos tapetes vermelhos, bem longe dos flashes das câmeras dos paparazzis.
Na 78ª edição do festival, que começou em 1º de setembro e segue até o sábado (11/9), o jantar oferecido pelo CEO da joalheria Cartier, Cyrille Vigneron, se destacou dos demais eventos por atrair dezenas de celebridades na noite do último dia 2 de setembro, no Palazzo Giustiniani alle Zattere, uma construção do século 16. Entre os convidados, estavam o ator Jake Gyllenhaal [na foto em destaque ao lado da irmã, Maggie Gyllenhaal], Rami Malek, Timothée Chalamet, Isabelle Huppert e Peter Sarsgaard.
Vigneron deu as boas-vindas aos convidados e destacou que “o que nos deixa felizes não é útil”, mas é necessário. “Amor, arte, cultura, cinema, esportes, beleza – eles nos fazem felizes e não são úteis”, disse, fazendo uma comparação com a empresa. “Temos a responsabilidade de criar algo bonito, algo que nos faça apaixonar. Sempre temos que nos apaixonar porque é o que nos motiva, então, vamos nos apaixonar”, afirmou o CEO.
Ao longo da semana, as celebridades também curtiram as festas noturnas da Cartier no topo do Palácio Gritti, com a deslumbrante vista para o Grande Canal.
Arnaud Carrez, diretor de marketing da Cartier, disse ao site Town & Country que recebeu muitos pedidos por convites para a badalada noite, mas a marca optou por fazer um encontro mais restrito, sem multidões. “Queríamos algo mais íntimo, no qual nossos amigos pudessem se sentir relaxados”, afirmou Carrez.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.