1 de 1 Brasilia (DF), 26/09/24 Evento de reabertura da joalheria Carla Amorim Fotos: Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
- Foto: Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
A fim de brindar a reabertura de sua renomada loja de joias no Lago Sul, a empresária Carla Amorim ofereceu um coquetel animado na última quarta-feira (25/9). Um grupo repleto de convidadas compareceu ao local, entre elas amigas e clientes da grife homônima. Elas aproveitaram para conferir as novidades e celebrar o novo ciclo.
“A vitrine está totalmente diferente, assim como a lateral da loja. E, no carpete, eu entrei com o verde, pois sou apaixonada pela natureza. O verde é sempre bem-vindo. Aos poucos, quero colocá-lo em tudo no espaço”, detalha Carla Amorim sobre a reforma do empreendimento.
A badalada loja é uma das queridinhas da joalheira e está há mais de 10 anos no Lago Sul. No total, Carla acumula 32 anos de marca — que, inclusive, nasceu em Brasília, apesar do sucesso mundo afora.
“A joalheria começou como um hobby. Em oração, eu tive o discernimento de que esse seria o meu caminho profissional. Eu estava muito bem, trabalhando como funcionária pública, nada especial, mas estava ‘ok’. Jamais imaginei que desenhar joias seria a minha profissão”, compartilha à coluna Claudia Meireles.
De lá para cá, a empresária se consagrou no mercado brasileiro, tornando-se um dos nomes mais sofisticados e admirados no universo da joalheria. Famosas como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Cléo Pires, Taís Araújo e Marina Ruy Barbosa já usaram peças da grife. Ainda, nomes como Anne Hathaway e Taylor Swift se declararam fãs da marca brasiliense.
“A joalheria é um projeto muito mais de Deus do que meu. Mas depois virou meu”
Carla Amorim
À pessoas que se inspiram na trajetória da designer, ela tem um conselho:
“Isso vai para todas as carreiras: temos que estar centrados no nosso dom. Antes de tudo, precisamos procurar o nosso dom. Todos nós temos, mas sempre tem um que predomina. Não podemos perder tempo com outros caminhos de outras pessoas. E, ao encontrá-lo, pode seguir que é isso mesmo”.
Ao som da DJ Dani Vellocet, o evento de reabertura ofereceu delícias assinadas pelo Restaurante Lago, além de drinques refrescantes e espumantes.