Cafe de La Musique abre aguardado club em noite para convidados
O empreendimento de Alvaro Garnero abriu as portas de seu promissor club, que será celebrado com três dias de festa
atualizado
Compartilhar notícia
Inaugurada em dezembro de 2020, a unidade brasiliense do Cafe de La Musique comemorou, na última quinta-feira (5/5), um novo momento da marca. O empreendimento de Alvaro Garnero abriu as portas de seu promissor club, que será celebrado com três dias de festa no Setor de Clubes Sul.
Na última noite, o espaço recebeu o trio de DJs Rooftime, um dos principais da cena da música eletrônica brasileira. “No primeiro dia de funcionamento, decidimos fazer um evento fechado para um seleto grupo de convidados com jornalistas, socialites, empresários e influenciadores de Brasília, São Paulo e Paraná”, diz Roberto Oliveira, um dos sócios do empreendimento na capital.
“A expectativa é a melhor possível depois de dois anos de pandemia. Nós, empreendedores e empresários, passamos por um sofrimento danado, mas graças a Deus que Ele permitiu a nossa volta em grande estilo”, declara ele.
Alvaro Garnero, à frente do Café de La Musique no Brasil, confirma as altas expectativas para o novo projeto. “Esse é o primeiro Cafe de La Musique Club. Quando fizemos o complexo, com restaurante, beach club e a boate, foi algo bastante estudado. O beach club volta no final em dezembro, porque fazemos por temporada. Ele fica até março, fecha e volta. Vamos revezando para o público não cansar”, conta o empresário, que viaja no próximo dia 15 para os Emirados Árabes para gravar novos episódios de seu programa, 50 por 1.
“Estamos em expansão. Vamos abrir um Cafe de La Musique em Palmas até final do ano”
Alvaro Garnero
Nesta sexta-feira (6/5), a partir das 22h, a casa abre as portas para o público geral com apresentação do DJ Matheus Meca. Apadrinhado por Vintage Culture, o artista vive grande ascensão na música eletrônica. Completam o line-up os DJs Pirate Snake e Benan.
Já no sábado (7/5), será a vez do cantor Israel Novaes subir no palco e levar o melhor do sertanejo ao local. Também se apresentará a dupla Fred & Rodrigo.
Agora, o espaço conta com um restaurante japonês que fará as honras aos amantes de alta gastronomia oriental que frequentarem o club. Os drinques, por sua vez, levarão nomes de tribos indígenas, ação que dá continuidade à proposta inicial do Cafe (conceito com referências culturais dos povos indígenas e nordestinos).
Sobre o Cafe de La Musique Club
O espaço será comandado pelo Grupo Oliveira, do empresário Roberto Oliveira, e com apoio das produtoras Pissu Produções e A4 Entretenimento. O projeto tem arquitetura e o design assinados pelo escritório paulista Imã Brands, das irmãs Vick e Bárbara Bacchi, e foi projetado com a proposta de despertar inúmeras experiências sensoriais no público.
Logo no hall de entrada o público vai notar as paredes Taipa — feitas de barro amassado e calcado pela tribo indígena cariris-xocós —, em um acabamento com linhas de LED que promovem um efeito diferente e uma experiência sensorial única, com tons que remetem ao amanhecer e entardecer do dia.
Os lounges privativos também são um detalhe a parte, onde cada um tem um cocar de índio na parede para representar os caciques (os donos dos camarotes), que também vão contar com banheiros privativos, serviço de bar e restaurante exclusivos, além de um backstage com vista privilegiada aos artistas e acesso ao palco.
Confira os cliques:
Serviço
Cafe de La Musique Club – Final de semana de inauguração
Quando: sexta-feira (6/5) e sábado (7/5)
Horário: a partir das 22h
Ingressos: site ou app da Sympla
Para mais informações: @cafedelamusiquebrasilia
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.