Cabeleireiro das primeiras-damas lança “salão de beleza em casa”
Bruno Oliver preparou sua equipe para levar serviços como manicure, corte, coloração, sobrancelha e escovação à casa dos clientes
atualizado
Compartilhar notícia
O lockdown decretado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, desde 1° de março, atingiu boa parte dos comércios, incluindo os salões de beleza. Perante esse cenário, as empresas que tiveram suas portas fechadas precisaram se reinventar.
É o caso de Bruno Oliver, cabeleireiro que já cuidou das madeixas das primeiras-damas Michelle Bolsonaro e Mayara Noronha Rocha, profissional à frente do Oliver Salon, no Sudoeste. Ele criou o “salão delivery”, na qual levará serviços como manicure, corte, coloração, maquiagem, sobrancelha, tratamento capilar e escovação à casa dos clientes. De acordo com o empresário, o deslocamento da equipe seguirá todos os protocolos de saúde e higienização.
Outro plano para o tempo de lockdown é oferecer consultorias on-line, lives com dicas de beleza e comportamento, além da venda de vouchers de serviços com preços especiais.
“Neste período de quarentena, mesmo os salões de beleza não sendo considerados serviço essencial, nós nos tornamos essenciais, e, para mim, isso se trata de um propósito de levar autoestima para as clientes, mesmo de portas fechadas”, declara Bruno Oliver.
Na noite desta sexta-feira (12/3), Dani Azevedo e Bruno Oliver farão uma live, às 20h, no perfil do salão, para profissionais da beleza.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.