Bruno de Luca realiza última festa da BDL Produções em grande estilo
Com mais de 600 pessoas reunidas em uma mansão do Lago Sul, a festa BDL – Last Party marcou o fim da produtora iniciada em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite de sexta-feira (18/5), o empresário Bruno de Luca encerrou com chave de ouro a trajetória da BDL Produções, produtora de eventos. O evento, realizado em um espaço de festas no Lago Sul, reuniu mais de 600 convidados e celebrou o sucesso da empreitada que começou em 2019.
Com um tema que exaltava as brasilidades, os convidados aproveitaram de um setlist eclético, que ia da eletrônica ao pop, passando pelo funk e hip hop. O DJ Bola abriu a noite, garantindo a animação e colocando todos para dançar.
Ao longo de 8 horas, os presentes desfrutaram de um sofisticado open bar, que oferecia uma seleção variada de bebidas, desde vodka e gin até whisky e vinho, acompanhados de diversas opções de misturantes. A atmosfera nostálgica tomou conta e deu um toque de emoção para os organizadores que se despediam do ciclo de festas.
“Para esta última festa, convidei parceiros que estiveram comigo desde o início. É um momento de muita felicidade, onde pude reunir quem aprecia o projeto e quem o faz acontecer. É muito bom poder entregar o que planejamos e o que Brasília merece”, comentou emocionado Bruno de Luca.
A noite seguiu em ritmo frenético com o projeto Cöpypaste, dos irmãos Gabriel e Caio Porto, que mantiveram a energia alta na madrugada. Os pais de Bruno, Luiz Carlos e Georgia de Luca, juntamente com outros familiares, prestigiaram o evento e participaram ativamente da celebração.
Antes do amanhecer, os DJs Pedro Perdiz, Rafa Rios e Lipe Napoli continuaram a festa, encantando os presentes com suas seleções musicais e diversas surpresas preparadas para a ocasião. A energia e o entusiasmo dos convidados refletiam a grandiosidade do evento.
Segundo Bruno de Luca, o último evento da BDL Produções marca uma nova fase em sua carreira.
“Já são mais de cinco anos trabalhando com eventos, um empreendimento que me possibilitou diversificar minha área de atuação. Encerrar este ciclo é uma decisão tomada com a certeza de que o setor de eventos foi o trampolim para outros negócios, que agora incluem bares, restaurantes e esportes”, afirmou o empresário.
Confira quem esteve na BDL – Last Party, pelo olhar de Nina Quintana:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.