Bruno De Luca movimenta Brasília com mais uma BDL Party
O produtor realizou, no último sábado (3/12), a quarta e última edição da tradicional festa BDL, que, a cada ano, agita Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
“O fim de um ciclo, o início de outro”. Foi com essa máxima que o produtor brasiliense Bruno De Luca executou, com sucesso, a quarta e última edição da tradicional festa BDL, que, a cada ano, agita Brasília em um local inusitado. No último sábado (3/12), ele levou um grande grupo de jovens ao Clube Amygo, no St. de Clubes Esportivos Sul, para curtir a noite badalada.
Inspirada no tema Espaço, a comemoração fechou 2022 com chave de ouro e deu boas-vindas ao próximo evento que será realizado pelo produtor: o Réveillon Arcanjos, marcado para acontecer nos últimos dias do ano na praia de Barra de São Miguel, em Alagoas.
“Todas as edições eu vou atrás de lugares diferentes e tento achar o local perfeito para poder fazer a melhor entrega. Graças a Deus eu consegui encontrar esse aqui, que atendeu a todos os requisitos da festa”, fala De Luca à Coluna Claudia Meireles. “A temática, desta vez, foi algo de outro planeta, de outro espaço’’, acrescenta.
Esta é a quarta vez que a BDL Party movimenta a capital. Criada em 2019, a iniciativa veio com a proposta de celebrar, entre amigos, momentos marcantes. “Sem querer, sem visão e totalmente orgânico, natural. Criado pelas pessoas, pelos amigos que acompanharam esses momentos”, compartilhou o idealizador no Instagram. De Luca destacou, ainda, que teve a honra e o prazer de receber convidados do Brasil inteiro em todas as edições do projeto.
Segundo o brasiliense, a noite marcou o encerramento da festa BDL, mas destaca que foi por meio dela que a BDL Produções nasceu. “Nunca será esquecida… E está só começando. Ano que vem tem muito mais. Com um formato único, novo. E muito temático”, antecipou.
Subiram ao palco no último sábado os DJ’s Veiga, OTiago, Teles, Jo Hauer, Paxini&Ray e Bola.
Como tudo começou
Aos 12 anos, Bruno De Luca organizava eventos esportivos em sua escola. “Era um hobby. Desde os torneios de futebol aos de vôlei, eu ficava responsável pela produção dos uniformes e era capitão do time”, conta.
Apaixonado pela adrenalina, ele também entrou para a coordenação de um campeonato de futebol anual que acontece entre amigos. “Já estamos no 7º ano do torneiro. Tem narrador ao vivo, álbum de figurinhas, festas após os jogos. É muito bacana”, diz o empreendedor.
Ao perceber que possuía um dom especial na área, Bruno decidiu abrir uma produtora de eventos de entretenimento, a HOB 7. “A empresa começou com um torneio de futebol, algo totalmente inovador. Ele funciona de forma bem semelhante à realidade”, explica ele.
Luis Felipe Napoli, amigo próximo de Bruno, é DJ, conhece muitas pessoas e entende de jogos on-line. Em virtude disso, foi convocado para fazer parte da empresa, que, logo mais tarde, deu origem à marca BDL (iniciais de Bruno de Luca). “O Lipe é DJ e eu faço festa, e conhecemos muitas pessoas. Ele me apresentou ao nosso atual produtor, o Pedro Blower, que é o nosso braço direito.”
O termo BDL também foi concedido à festa de aniversário de Bruno, que acontece anualmente em dezembro.
Veja os cliques da última noite:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.