Bruno de Luca agita Brasília com a terceira edição da grande festa BDL
Além de um line-up repleto de DJs, a noite contou com um show animado do MC Leozinho. Veja como foi!
atualizado
Compartilhar notícia
A tão aguardada festa BDL teve sua terceira edição realizada, na noite do último sábado (4/12), no Lago Sul. Idealizada pelo jovem empreendedor Bruno de Luca, a celebração reuniu pessoas de diferentes cidades do país.
A programação teve início na quinta-feira (2/12), quando os convidados de Bruno desembarcaram na capital. Eles ficaram hospedados no conceituado B Hotel e ganharam um kit de boas-vindas repleto de mimos.
A primeira ação foi uma partida de futebol realizada pela HOB7, produtora de eventos de entretenimento de propriedade de Bruno De Luca. Na sexta, um almoço movimentou o restaurante Lago com direito a música sertaneja ao vivo. Mais tarde, foi a vez de um esquenta animado com muitos drinques.
Sábado, o dia oficial da BDL, começou ainda cedo, com a final do campeonato de futebol. Uma banda de pagode agitou a ocasião.
À noite, os convidados de Bruno De Luca se deslocaram para a grande festa, ocorrida em um terreno vazio no Lago Sul. Devidamente arrumados, eles estavam empolgados com o encontro. Uma estrutura foi montada no local para receber a pista de dança e o palco principal.
As atrações da celebração deram o que falar: DJs Bola, Matheus, Rafa Rios, Lipe Napoli, Brito, Luiz Antony, Breno Rocha e Matheus Hartmann. A ocasião “pegou fogo” com a entrada do MC Leozinho, que “invadiu” a cena e levou o melhor do funk.
O carisma do anfitrião era explícito. Por todo o tempo, sua simpatia agregava e contagiava o ambiente.
Como tudo começou
Aos 12 anos, Bruno De Luca organizava eventos esportivos em sua escola. “Era um hobby. Desde os torneios de futebol aos de vôlei, eu ficava responsável pela produção dos uniformes e era capitão do time”, conta o brasiliense.
Apaixonado pela adrenalina, ele também entrou para a coordenação de um campeonato de futebol anual que acontece entre amigos. “Já estamos no 7º ano do torneiro. Tem narrador ao vivo, álbum de figurinhas, festas após os jogos. É muito bacana”, diz o empreendedor.
Ao perceber que possuía um dom especial na área, Bruno decidiu abrir uma produtora de eventos de entretenimento, a HOB 7. “A empresa começou com um torneio de futebol, algo totalmente inovador. Ele funciona de forma bem semelhante à realidade”, explica ele.
Luis Felipe Napoli, amigo próximo de Bruno, é DJ, conhece muitas pessoas e entende de jogos on-line. Em virtude disso, foi convocado para fazer parte da empresa, que, logo mais tarde, deu origem à marca BDL (iniciais de Bruno de Luca). “O Lipe é DJ e eu faço festa, e conhecemos muitas pessoas. Ele me apresentou ao nosso atual produtor, o Pedro Blower, que é o nosso braço direito”, declarou o empresário.
Lipe aprendeu a comandar as picapes com seu amigo Tiago Amorim, que também é DJ. “Comecei aos 16 anos. O Tiago sempre me incentivou e apoiou. Ele me deu a oportunidade de tocar funk, ritmo que eu gosto muito, em uma festa que ele estava fazendo e a galera gostou muito. Isso me abriu novas portas”, compartilhou o jovem, que se identifica com a música brasileira, em especial o funk, o axé e o forró. Para ele, Dennis DJ é uma referência no ramo da música, sob uma perspectiva empresarial.
O termo BDL também foi concedido à festa de aniversário de Bruno, que acontece anualmente em dezembro. Em 2019, ele comemorou em grande estilo rodeado de amigos e muita música boa. De acordo com o idealizador, metade dos convidados não morava em Brasília.
Veja os cliques da terceira edição da BDL:
Serviço:
Bar: Adrielio
Drinques: Redbull, Negroni N45, Vodka Pravda e Gin Langleys
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.