Brigas de William e Harry influenciam como Kate cria os três filhos
Ao ver as brigas entre marido, William, e o cunhado, Harry, Kate precisou a mudar a forma de criar os três filhos, George, Charlotte e Louis
atualizado
Compartilhar notícia
Agressão, exclusão e brigas com dedo na cara foram alguns dos momentos tensos protagonizados pelos irmãos William e Harry nos bastidores da família real britânica. Segundo uma especialista em realeza, Kate Middleton mudou a forma de criar os três filhos ao ver os conflitos entre o marido e o cunhado.
Kate é mãe de George, de 10 anos; Charlotte, com 8; e Louis, de 5. Com as declarações graves feitas por Harry na autobiografia, intitulada Spare, a princesa de Gales se viu na missão de avaliar a maternidade a fim de evitar que os três filhos criem rixas no futuro.
Em entrevista ao portal Daily Star, a comentarista real Kinsey Schofield relatou que Kate e o marido, William, não querem que Charlotte e Louis se sintam inferiores pelo fato de George ser o herdeiro direto do trono, sentimento relatado por Harry. “Os príncipes de Gales estão determinados a ‘quebrar’ esse ciclo”, contou.
“Não acredito que a palavra sobressalente, por exemplo, tenha sido pronunciada dentro de casa para descrever um ou mais de seus filhos. Isso simplesmente não está no radar deles. Eles querem ter uma família grande e amorosa”, explicou Kinsey. De acordo com a especialista, William e Kate têm ensinado os filhos sobre as “responsabilidades reais ao cumpri-las”.
“Você nota como as crianças parecem equilibradas e preparadas durante grandes compromissos reais”, listou a correspondente. Ela lembrou de George, Charlotte e Louis na coroação e no aniversário do avô paterno, o rei Charles. Kinsey enfatizou a respeito do comportamento da princesa de 8 anos.
“Você pode dizer que a princesa Charlotte tem muito orgulho de sua família e de suas responsabilidades. [Isso me lembra] a princesa real]”, frisou Kinsey Schofield.
Brigas
No livro de memórias, o duque de Sussex contou que intitulou a obra de Spare (Sobressalente, em tradução livre) por conta de uma frase dita por seu pai. Quando a falecida princesa Diana deu à luz Harry, o então príncipe Charles comentou: “Agora você me deu um herdeiro e um sobressalente — meu trabalho está concluído”.
No recheio da publicação, Harry destacou que não ser o primogênito de Charles o deixou com traumas. “Eu era a sombra, o ator coadjuvante, o plano B. Fui trazido a este mundo caso algo acontecesse com Willy”, escreveu. Em Spare, o duque de Sussex afirmou que William o agrediu em uma briga por conta de Meghan Markle.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.