Brasilienses dão ingresso da Surreal para jovem rejeitada por namorado
O grupo fez uma vaquinha e bancou tudo para a garota aproveitar a festa
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso bastante curioso movimentou a cidade. Lorena Ferrari utilizou o Instagram para desabafar sobre o namorado, que terminou o relacionamento com ela para participar da festa Surreal. A jovem afirmou que o ex não tinha dinheiro para pagar dois ingressos (referentes ao casal) e, por isso, decidiu dar fim ao namoro.
Chateada, a jovem escreveu na rede social: “Espero que seja a melhor festa da vida dele, por que de mim ele não chega mais perto”.
Comovido com a situação, um grupo de brasilienses liderado pela publicitária Tatá Canhedo resolveu ajudá-la e armou uma vaquinha para presenteá-la com um ingresso da festa. “A realidade agora é ela ir com a gente. Ninguém larga a mão de ninguém”, disse um dos participantes da iniciativa.
A ideia repercutiu tanto que 250 pessoas resolveram aderir à causa. Ou seja, sobrou dinheiro para Lorena se produzir em salão de beleza, hospedar-se em Brasília (ela é de outra cidade) e até mesmo conseguir carona para o local da Surreal. Além disso, ela ganhou um look para usar na festa. “Perdeu o boy, mas ganhou 250 amigos”, disse um dos ajudantes.
“Todo mundo pilhou na hora. A gente conseguiu arrecadar o valor muito rápido, com a colaboração de pessoas de todo o Brasil. Começaram a me mandar mensagem oferecendo maquiagem, look e dia de spa. Foi muita empatia”, lembrou Tatá.
Boa festa, Lorena!
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram!