Boox Club é reaberta no Rio de Janeiro: boate bombou nos anos 2000
Após seis anos fechado, o estabelecimento mudou de endereço e agora ocupa o térreo do Hotel Sofitel, na Rua Francisco Otaviano
atualizado
Compartilhar notícia
Seis anos se passaram desde que as atividades da Boox Club, uma das boates queridinhas do Rio de Janeiro, foram encerradas. No último dia 11 de janeiro, ela foi reinaugurada na Rua Francisco Otaviano, no mesmo quarteirão do antigo Hotel Sofitel Copacabana (que também será reaberto, como Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, em abril deste ano), com uma grande festa.
O club dos empresários e sócios Waltinho Guimarães e Pâmela Cancela segue o estilo da sua primeira versão, que ocupava a Praça Nossa Senhora da Paz. O lugar recebia a jovem sociedade carioca que curtia lugares sofisticados, onde homens e mulheres dançavam ao som de música eletrônica.
A festa de reabertura bombou. Todos os convidados estavam animados em ter de volta seu antigo point repaginado para beber e dançar em total conforto. O ator Thiago Rodrigues compareceu ao evento. A socialite Yara Figueiredo falou ao Metrópoles: “Estava tudo impecável! Drinques deliciosos, atendimento solícito e música boa. Vou voltar!”.
Davi Levy de Andrade é o DJ residente da Boox Club.O renomado mixologista Alex Mesquita ficou encarregado da carta de drinques do local, enquanto o chef Roberto De La Corte assina o menu – ele era o responsável pela primeira versão da casa.