Bloco Finge Que Não Me Viu agita lar de Marcelo e Amanda de Luca
Os convidados tiraram do guarda-roupa fantasias de super-heróis, animais e de figuras do fundo do mar. Até o Capitão América passou no agito
atualizado
Compartilhar notícia
Quem ficou na capital ao longo dos dias purpurinados teve um compromisso em comum na noite de sábado (22/02/2020): o bloco Finge Que Não Me Viu, organizado por Marcelo e Amanda de Luca. O casal abriu as portas de seu lar, no Lago Sul, para 80 convidados. “A ideia é comemorar a folia com amigos e familiares”, afirmou a anfitriã.
Com o sucesso da primeira edição do agito, em 2019, os amigos pediram bis. Amanda e Marcelo atenderam às súplicas. A decoração chamava atenção pelo brilho e pelas cores. Para chegar ao espaço da festa, era necessário passar por uma cortina de franjas prateadas. Em outro lugar, fitas neon entrelaçadas viraram um point instagramável.
Quem conhece o casal “De Luca” sabe que eles não brincam em serviço quando promovem uma festa, principalmente de Carnaval. Os convidados tiraram do guarda-roupa fantasias de super-heróis, animais e de figuras do fundo do mar.
O setlist eclético do DJ Bruno Freitas agradou aos presentes. De Dança da Manivela, da banda Asa de Águia, a It’s My Life, Bon Jovi, passando pelos hits de Dua Lipa. “Tudo começou com uma reunião de amigos, que foi crescendo e resolvemos criar o bloco”, disse Amanda à coluna Claudia Meireles. O nome Finge Que Não Me Viu foi sugerido pelo empresário Almyr Barros.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.