BDL e Lipe Napoli revelam por que o Réveillon Arcanjos vai bombar
A dupla contou detalhes de tudo o que vai rolar no Ano-Novo e os planos futuros para a sua promissora empresa de eventos de entretenimento
atualizado
Compartilhar notícia
Este ano, Brasília se tornará peça-chave em um dos Réveillons mais importantes do país. A segunda edição do evento Arcanjos, que agitou as areias da Barra de São Miguel, em Alagoas, agora conta com a participação da BDL, que tem o jovem Bruno de Luca como um dos sócios.
Empolgado com a festa que promete parar o litoral brasileiro com o melhor da música, drinques e gente bonita, o empreendedor recebeu a coluna Claudia Meireles para um bate-papo exclusivo ao lado de seu amigo e sócio Lipe Napoli. Eles contaram detalhes de tudo o que vai rolar no Ano-Novo e os planos futuros para a promissora empresa de eventos de entretenimento.
É a primeira vez que o time orquestra uma noite de Réveillon. “Os sócios da Arcanjos, que fizeram a primeira edição no ano passado, vieram me procurar e disseram que eu tinha muito a agregar. São eles Marcelo Uyvari, Serginho Assunção, Theo Braga e Bruno Calheiros”, conta Bruno de Luca.
Segundo o brasiliense, o quarteto de amigos realiza eventos muito prestigiados em São Paulo e Maceió, por exemplo, e eles vinham acompanhando as animadas festas que Bruno executava na capital federal. O resultado não poderia ser melhor: ele passou a integrar a equipe do projeto juntamente com Lipe Napoli e Pedro Blower, outro parceiro de Bruno de Luca.
O que esperar do Réveillon Arcanjos
A Arcanjos contará com cinco dias de programação, entre festas e beach club, a partir de 27 de dezembro. Para começar, que tal comparecer ao Baile do Zé, um dos mais renomados do país? Bochecha, Banda Eva, MC Matheusinho e a dupla Bruninho e Davi também já estão confirmados como atrações das outras noites.
Nas picapes, pode-se esperar por grandes nomes, como os DJs internacionais Themba, WhoMadeWho e Bob Moses. De Brasília, Lipe Napoli e DUMORERA desembarcam na região. Diretamente de São Paulo, os escolhidos são Johnny Frazão e Telles. Outros artistas também marcarão presença nos palcos.
View this post on Instagram
Os produtores estimam que mais de 1.000 pessoas desembarquem em Barra de São Miguel no final do ano. “A festa de Réveillon será na praia mais bonita de lá, que é a Praia do Francês”, revelam. Em duas ocasiões, o cenário do agito será uma fazenda de eucaliptos que, segundo eles, é maravilhosa. Por lá, uma capela servirá de plano de fundo para as fotos instagramáveis. “Nenhum outro Réveillon no país já teve isso”, destacam.
“Vamos proporcionar, com certeza, uma vibe bem única. Será uma experiência inesquecível”
Bruno De Luca
De acordo com os empresários, a festa reunirá pessoas de todo o Brasil. “O pessoal do Sul, por exemplo, está indo em peso”, declaram. Entretanto, o intuito principal do evento é ser um Réveillon “de amigos para amigos”, o que torna o ambiente extremamente aconchegante.
Lipe Napoli, que frequentou o Arcanjos anteriormente, sentiu a energia proposta pela organização e sabe que o sucesso desta edição também é garantido. O jovem, que também é DJ, acredita no potencial de Maceió. “As pessoas de lá são muito animadas. É uma galera gente boa, que sabe conversar e interagir”, disse o brasiliense, que viaja ao destino com frequência para tocar remixes de funk.
Outras duas peculiaridades destacadas pelos produtores é que o Réveillon Arcanjos será o QG ideal para paquerar e fazer networking. “Você vai sempre estar encontrando a pessoa nos dias de programação. E tem muita gente bonita”, falam. “Haverão personalidades de ramos diferentes de todo o Brasil… Empresários, advogados, médicos, arquitetos”, exemplificam.
Para movimentar o projeto, a organização idealizou alguns temas, como a festa Disco no beach club. O dia da apresentação da Banda Eva transformará o local em um verdadeiro clima baiano. Por fim, o Baile do Zé será um evento mais chique. Confira o roteiro completo no perfil da Arcanjos no Instagram.
Segundo a equipe, todas as festas serão open bar, e a noite de Ano-Novo também será open food. Contudo, opções de alimentação serão disponibilizadas para venda no restante da programação.
Vale ressaltar que atletas de plantão não vão ficar de fora dos planos. Dentro do beach club, será possível suar na arena esportiva com atividades como beach tênis e futevôlei. Aliás, o complexo será um espetáculo à parte: uma área de frente para o mar com direito a espaço gastronômico que proporcionará o melhor da comida litorânea.
O que levar na mala?
Se você desejou embarcar nesse Réveillon e pensou em levar uma mala pequena com itens praianos, acertou. Mas vale acrescentar outras coisinhas na lista, conforme os organizadores recomendam: “Vá de cabeça aberta para conhecer pessoas. A timidez pode ficar em casa”. Além das roupas de praia e do protetor solar, a vontade de curtir é essencial nessa viagem.
Como tudo começou
Aos 12 anos, Bruno De Luca organizava eventos esportivos em sua escola. “Era um hobby. Desde os torneios de futebol aos de vôlei, eu ficava responsável pela produção dos uniformes e era capitão do time”, conta o brasiliense.
Apaixonado pela adrenalina, ele também entrou para a coordenação de um campeonato de futebol anual que acontece entre amigos. “Já estamos no 7º ano do torneiro. Tem narrador ao vivo, álbum de figurinhas, festas após os jogos. É muito bacana”, diz o empreendedor.
Ao perceber que possuía um dom especial na área, Bruno decidiu abrir uma produtora de eventos de entretenimento, a HOB 7. “A empresa começou com um torneio de futebol, algo totalmente inovador. Ele funciona de forma bem semelhante à realidade”, explica ele.
Luis Felipe Napoli, amigo próximo de Bruno, é DJ, conhece muitas pessoas e entende de jogos on-line. Em virtude disso, foi convocado para fazer parte da empresa, que, logo mais tarde, deu origem à marca BDL (iniciais de Bruno de Luca). “O Lipe é DJ e eu faço festa, e conhecemos muitas pessoas. Ele me apresentou ao nosso atual produtor, o Pedro Blower, que é o nosso braço direito”, declarou o empresário.
Lipe aprendeu a comandar as picapes com seu amigo Tiago Amorim, que também é DJ. “Comecei aos 16 anos. O Tiago sempre me incentivou e apoiou. Ele me deu a oportunidade de tocar funk, ritmo que eu gosto muito, em uma festa que ele estava fazendo e a galera gostou muito. Isso me abriu novas portas”, compartilhou o jovem, que se identifica com a música brasileira, em especial o funk, o axé e o forró. Para ele, Dennis DJ é uma referência no ramo da música, sob uma perspectiva empresarial.
O termo BDL também foi concedido à festa de aniversário de Bruno, que acontece anualmente em dezembro. Em 2019, ele comemorou em grande estilo rodeado de amigos e muita música boa. De acordo com o idealizador, metade dos convidados não morava em Brasília. Este ano, no dia 4 de dezembro, a terceira edição da BDL promete ser ainda melhor.
Outro projeto que logo sairá do papel é um evento esportivo que será seguido de uma festa animada no resort Le Canton, no Rio de Janeiro.
Vamos aguardar!
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.