BDL e Funn levam a festa Fica Comigo para o Aeroporto de Brasília
A edição da Fica Comigo contou com a assinatura da Funn Entretenimento e de Bruno de Luca, nome à frente da produtora BDL
atualizado
Compartilhar notícia
O Aeroporto Internacional de Brasília “ficou dividido” entre os pousos, as decolagens e o público da badalada festa Fica Comigo, realizada no sábado (28/5). O agito começou às 16h e seguiu madrugada adentro, com direito a muita música eletrônica, pop, funk e pagode nostálgico dos anos 1990. O evento traz a assinatura da Funn Entretenimento e de Bruno de Luca, nome à frente da produtora BDL.
A icônica festa contou com um line-up exclusivo. Abriu os trabalhos no palco o DJ Daniel Futuro. Em seguida, foi a vez de Rafa Rios comandar as picapes. Para alegria do público, a terceira atração levou os presentes a viajarem pelo túnel do tempo ao som de hits do pagode dos anos 1990. Vocalista do bloco do amor Fica Comigo, o cantor Delão animou “geral” e convocou todos a soltarem a voz.
Após muito pagode, os DJs Just Mike, Make U Sweat e Matheus Fonseca subiram ao palco para agitar o público do Fica Comigo. Os pousos e as decolagens dos aviões no aeroporto deram ao agito um clima peculiar e vista diferenciada.
Em entrevista à coluna Claudia Meireles, Bruno de Luca afirmou que o objetivo foi impactar as pessoas, depois de dois anos sofrendo com a pandemia. “Fazer um evento desse parâmetro e mostrando o melhor de Brasília, no aeroporto, para o público. Não só a gente a merece, mas merece bastante. Agradecemos e estamos muito felizes”, celebra.
De acordo com Bruno, a festa Fica Comigo será a primeira de muitas parcerias entre a BDL e a Funn Entretenimento, que tem seis sócios. O sexteto é formado pelos empresários Pedro Caetano, Carlos Constantino, Hugo Andrade, Vinicius Freire, Henrique Migras e Roberto Leal.
Projeto disruptivo
Levar uma festa para o Aeroporto de Brasília é um tanto quanto inusitado. Quando o insight surgiu durante um almoço, os sócios da Funn fizeram o impossível para transformar a ideia em realidade. “É um projeto disruptivo. Pensamos em impactar e inovar para o público de Brasília. É um evento que a gente faz há mais de oito anos. Queríamos muito que o local fosse uma novidade grandiosa. De fato, é grande parte da energia, da vibe, que diz o DNA da Funn”, explica Pedro Caetano.
Segundo o empresário, nem a forte burocracia desanimou os parceiros quanto a desistir de produzir a Fica Comigo. “Nós cumprimos tudo em prol do público. Foi bastante desafiador e muito bacana”, complementa Pedro.
Atrações
Com line-up extenso, a Fica Comigo reuniu diferentes gêneros musicais. Ou seja, agradou todos os tipos de público, dos amantes de funk aos fãs de um bom pagode. No comando de hits de eletrônica, estiveram os DJs Matheus Fonseca e Rafa Rios.
“Estou muito animado. É a primeira vez que volto a tocar aqui em Brasília, depois da pandemia. Uma festa no aeroporto. Toda essa parceria não tem como dar errado”, frisa Matheus Fonseca.
Já Rafa Rios afirma que montou um set com faixas novas e tendências. “Estou ansioso e animado”, frisa. O DJ tem feito sucesso no TikTok.
Decoração
Considerada a cor do amor, o vermelho estampou a decoração do evento, como o palco. Corações em LED foram espalhados pelo espaço onde ocorreu o agito. Bonés e copos personalizados com a identidade visual da Fica Comigo e da Funn Entretenimento foram entregues aos presentes. Os acessórios deram um up no visual.
A praça de alimentação com diversas comidas queridinhas pelos brasilienses era procurada quando a galera precisava repor as energias.
Na galeria abaixo, confira detalhes da estrutura do Fica Comigo, parceria entre a BDL e da Funn Entretenimento:
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.