Barraco: influenciadores denunciam festa vip desastrosa do Coachella
O festival ocorreu no último fim de semana e deu o que falar na web de forma negativa por conta de uma festa promovida por uma marca
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de um hiato de dois anos, o Coachella voltou com tudo — incluindo cores, influenciadores e muita curtição. O festival ocorreu no último fim de semana e deu o que falar na web, mas também de forma negativa por conta de uma festa promovida pela marca Revolve. A etiqueta costuma promover um evento privado para uma leva de famosos das redes sociais. Entretanto, nem tudo saiu nos conformes. O resultado? Barraco, filas gigantes, empurra-empurra e convidados sem conseguir entrar no agito.
Como não puderam desfrutar da badalada festa, os convidados recorreram ao alcance das redes sociais para reclamar da bagunça da Revolve, principalmente no TikTok. Alguns deles relembraram até do fiasco do Fyre Festival de 2017, organizado pelo empresário Billy McFarland. O evento prometia uma experiência única nas Bahamas e, na ocasião, as celebridades convocadas chegaram a ficar presas e sem comida.
Ver essa foto no Instagram
O portal Insider foi atrás dos relatos de quem passou perrengues e ficou sem entrar na festa da Revolve. O estudante de direito e tiktoker @averiebishop fez um vídeo em que comentou a respeito do “caos absoluto”. “A influencer disse que, embora a marca a tenha convidado para participar, ela nunca chegou ao local”, escreveu o site. A gravação feita pela “barrada no baile” soma mais de 3 milhões de visualizações.
“Eu nem entrei no festival, pessoal. Esperei na fila por duas horas. Havia gente empurrando, gritando, puxando as pessoas na frente do ônibus, pessoas entrando no ônibus enquanto se eles moviam. Desculpe, Revolve, mas eu realmente espero que você leve em consideração a segurança de todos no próximo ano”, disse @averiebishop no vídeo.
@averiebishop I hope you made it to the festival @kate bartlett !! #revolvefestival @revolve ♬ original sound – Aves
Influenciadora, Emily Hemelberg confessou ter aguardado horas na fila. Ela comparou o episódio ao Fyre Festival em um vídeo com mais de 55 mil visualizações. “Situação perigosa”, definiu. Segundo o Insider, uma colaboradora da etiqueta publicou uma gravação em que fez sérias revelações. Tempos depois, a postagem foi excluída. “Ela disse que havia filas separadas dependendo do tipo de ingresso. As categorias eram VIP, influenciador e admissão geral, mas não constava segurança presente para manter tudo controlado”, destacou o portal.
@brianneebanannee 🥹😙✌🏼 #revolvefestival2022 #revolvefest #revolve #coachella #fyrefest #festival ♬ WHY AM I THE ONLY ONE – Jayy
Enquanto alguns convidados ficaram retidos na entrada, outros aproveitaram o evento da Revolve e, claro, deram aperitivos nas redes sociais. Por exemplo, a apresentadora Lauren Ashley Beck conseguiu assistir ao show do Post Malone, mas antes disso passou por um fila de três horas.
@laurenashleybeck I love @revolve I truly do but this is def not what I was expecting 🥲 #revolvefestival #revolve #revolvefestival2022 ♬ original sound – Matthew Rincon
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.