Autora conta reação de Kate ao descobrir câncer: “De cara com a morte”
A princesa de Gales anunciou a doença em março deste ano. Kate Middleton está em tratamento contra um câncer e afastada dos deveres reais
atualizado
Compartilhar notícia
Após expor que o rei Charles estaria tentando esconder informações sobre uma piora no quadro de câncer, a autora espanhola Concha Calleja revelou qual foi a reação de Kate Middleton ao descobrir o diagnóstico de um tumor. A princesa de Gales anunciou a doença em março deste ano.
A especialista em questões da família real mencionou o assunto no programa Fiesta, da emissora Telecino. De acordo com Calleja, Kate teria sentido um “medo paralisante” quando recebeu o diagnóstico de câncer. A futura rainha do Reino Unido comentou o tópico com amigos próximos.
Com os confidentes, Kate Middleton abordou o tema morte ao saber do tumor, segundo a escritora: “Ela disse-lhes que havia tido um encontro cara a cara com a morte e que o seu futuro ia mudar”. No vídeo do anúncio da doença, a princesa de Gales relatou ter se submetido a uma quimioterapia preventiva.
A próxima rainha está em tratamento que “parece estar a fazer progressos”, pontuou Concha Calleja. Mesmo com os avanços no quadro de saúde, Kate adotou a cautela como lema de vida neste momento e aguarda novidades da equipe médica. As novas informações deverão chegar em setembro.
“Não há regresso imediato, nós iremos vê-la em qualquer evento que ela decida ir ou que o seu estado de espírito o permita. Mas o seu estado continua a ser preocupante”, salientou a autora. Em uma foto divulgada em junho, Kate frisou sobre não estar “fora de perigo”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.