Autor expõe segredos do casamento e das brigas de William e Kate
Quem diz que o casamento de William e Kate é um conto de fadas está equivocado, garantiu um especialista em realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Há quem diga que William e Kate Middleton são um típico casal de comercial de margarina por estarem sempre esbanjando felicidade nos momentos a dois. Longe das câmeras, a realidade é um tanto quanto diferente, revelou uma fonte ao autor Tom Quinn. Segundo o informante, os príncipes de Gales arremessam objetos um no outro.
Escritor de Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal, Quinn apurou com mensageiros detalhes do casamento dos pais de George, Charlotte e Louis.
De acordo com a fonte, o matrimônio dos príncipes de Gales está distante de ser considerado “perfeito”, embora seja rotulado constantemente pela imprensa como “conto de fadas” da vida real. “Alguém que trabalhou no Palácio de Kensington [antigo lar do casal] me disse que eles têm brigas terríveis. Não é um casamento perfeito”, continuou Quinn.
Apesar das discussões acaloradas, William e Kate colocam em prática um “segredo” da falecida rainha Elizabeth II para tornar o casamento um sucesso.
Conforme frisou o autor, os príncipes de Gales incorporam o tradicional mantra da monarquia de “nunca reclamar, nunca explicar”. O lema propõe não comentar com terceiros quaisquer conflitos.
“Como William adota as medidas e as maneiras de se comportar de sua avó e Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram ao que tornou a rainha Elizabeth II uma monarca tão notável”, exemplificou o escritor. Quinn alegou a respeito dos príncipes de Gales “raramente se queixarem e quando o fazem é sempre em termos comedidos“.
Na avaliação do expert em realeza, William e Kate por manterem os assuntos matrimoniais privados acabam se blindando do escrutínio midiático ao contrário do príncipe Harry e Meghan Markle. Detalhes da vida a dois dos duques de Sussex costumam estampar as manchetes.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.