Autor defende que Kate é “emocionalmente mais inteligente” que Meghan
Segundo um autor, colaboradores do palácio descreveram as concunhadas e ofereceram uma visão do temperamento de Kate e Meghan
atualizado
Compartilhar notícia
Autor do livro Juventude Dourada, que traz detalhes da vida dos membros da realeza britânica, Tom Quinn teve entrevistas privadas com colaboradores do Palácio de Kensington ao apurar a publicação. Em uma das conversas, o escritor ouviu de funcionários sobre Kate Middleton ser “muito mais emocionalmente inteligente” do que Meghan Markle.
Em um bate-papo exclusivo com o tabloide britânico Express, Quinn compartilhou o teor de algumas conversas, sem identificar a fonte. De acordo com o autor, as entrevistas com os informantes do palácio ocorreram a portas fechadas. Segundo o correspondente real, os relatos ofereceram uma visão do temperamento de Kate e Meghan.
Na avaliação dos entrevistados por Tom Quinn, a personalidade das concunhadas interferiu nas experiências vivenciadas por elas dentro da realeza britânica. “As pessoas com quem conversei dizem que Kate é muito mais inteligente emocionalmente do que Meghan”, comentou o escritor após escutar das fontes.
Kate foi descrita como “conformista” por não querer alterar as regras da monarquia e seguir o mantra da saudosa rainha Elizabeth II de “nunca reclamar, nunca explicar”. Já Meghan Markle recebeu o status de “rebelde” por querer ditar as próprias normas em uma instituição como a Coroa britânica.
“Não acho que Kate teve problemas com os limites da família real, enquanto Meghan os odiava porque ela quer fazer suas próprias regras. Ela é uma rebelde, já Kate uma conformista”, reiterou Tom Quinn.
Ao expor o conteúdo das entrevistas com os colaboradores do Palácio de Kensington, o autor lembrou que a personalidade da princesa de Gales em encarar a vida real “com facilidade” encantou os britânicos. Uma pesquisa da YouGov reforçou mais uma vez a popularidade de Kate no Reino Unido.
Na votação feita pela YouGov, Kate e o marido, William, despontam como os membros da família real mais populares entre os britânicos, com 72% e 74% dos votos, respectivamente. Meghan Markle e o esposo, Harry, têm menos metade do desempenho dos príncipes de Gales, com 24% e 31%.
Vale lembrar que tanto William e Kate quanto Harry e Meghan moraram juntos no Palácio de Kensington. Como a propriedade é dividida em chalés, os casais ocuparam algumas das residências. Segundo a imprensa, os duques de Sussex resolveram se mudar após brigas entre os dois casais. O príncipes de Gales teria expulsado o irmão e a cunhada do castelo real.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.