Ausência de William torna a recuperação de Kate “difícil”, diz site
Com a agenda lotada de deveres, o príncipe William tem se ausentado da rotina familiar, o que prejudicou a recuperação de Kate Middleton
atualizado
Compartilhar notícia
Com o pai, o rei Charles III, e a esposa, Kate Middleton, em tratamento contra um câncer, o príncipe William precisou tomar a frente dos compromissos oficiais da monarquia britânica e se tornou o principal representante da família real em eventos.
Com a agenda lotada de deveres, o herdeiro do trono tem se ausentado da rotina familiar, o que prejudicou a recuperação da princesa de Gales.
Ao portal norte-americano RadarOnline, uma fonte próxima dos príncipes de Gales declarou que a ausência do marido, por estar cumprindo os deveres reais, tem tornado a recuperação da futura rainha consorte do Reino Unido “mais difícil”.
“Não ajuda o fato de William estar mais longe de casa, então o principal apoio e ombro amigo de Kate nem sempre está por perto”, revelou o mensageiro. “A ausência dele torna as coisas mais difíceis”, assegurou a fonte ao RadarOnline.
Segundo o informante, Kate Middleton teria sido honesta com o marido a respeito do que enfrenta além do tratamento contra um câncer.
“Ela contou a ele sobre a pressão que está sentindo”, comentou. Ao saber do sentimento vivido pela esposa, o príncipe se mostrou “solidário” e insistiu para que a princesa de Gales “parasse de se preocupar” e “leve o tempo que for necessário” para se recuperar.
Além de William, o retorno do rei
Outro episódio que fez a futura rainha consorte se sentir frustrada foi o retorno do rei Charles ainda em tratamento contra a doença. A majestade retornou aos deveres reais no fim de março.
De acordo com o informante, tem sido difícil para a princesa de Gales ver o sogro regressar às funções mesmo em um ritmo menor, enquanto continua afastada dos compromissos.
“Kate se sente culpada por que Charles, que também está lutando contra o câncer, está fazendo a sua parte”, garantiu o informante. Ele compartilhou a respeito da princesa de Gales “às vezes, entrar em espiral”, ou seja, ficar ansiosa.
O mensageiro ressaltou também ao site sobre Carole Middleton ter passado a ajudar a primogênita no cuidado com os príncipes George, Charlotte e Louis, com 10, 9 e 5 anos, respectivamente.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.