Atriz dá resposta afiada sobre ter tirado virgindade do príncipe Harry
A mídia especula quem seria a mulher com quem Harry perdeu a virgindade. O príncipe revelará detalhes da 1ª experiência sexual em livro
atualizado
Compartilhar notícia
No próximo dia 10, o primeiro livro da autobiografia do príncipe Harry ganhará as prateleiras. Intitulada de Spare, a publicação revelará as memórias do caçula do rei Charles III. Conforme publicou o jornal britânico The Sun, o duque de Sussex contará sobre sua primeira experiência sexual. Logo, a mídia começou a especular quem seria a mulher com quem Harry perdeu a virgindade. O nome de Liz Hurley veio à tona. A atriz, entretanto, deu uma resposta afiada diante do burburinho.
No livro, Harry confidenciará detalhes do encontro amoroso com uma “linda mulher mais velha no campo”. A imprensa passou a sustentar a tese sobre ser a artista, atualmente com 57 anos, após a esposa do príncipe, Meghan Markle, dizer que o marido tinha “uma grande paixão” por Liz. Ela participou dos filmes Austin Powers, de 1997; A Serviço de Sara, de 2002; e The Royals, de 2015, além da série Gossip Girl.
Procurada pelo portal britânico The Times, Liz Hurley riu do boato de que ela dormiu com o duque de Sussex quando ele era apenas um adolescente. Ao ser questionada sobre ser a mulher com quem o príncipe perdeu a virgindade, ela negou: “Não sou eu. Absolutamente não”.
Da editora Penguin Random House, o livro de memórias de Harry promete estremecer as estruturas da monarquia britânica ao citar os altos e baixos da vida do príncipe. Na descrição da obra, Spare foi definido como um livro com “honestidade crua e inflexível”, dedicado a fornecer “insight, revelação, autoexame e sabedoria duramente conquistada sobre o poder eterno do amor sobre a dor”.
Veja 7 bombas que o príncipe Harry pode revelar em livro de memórias
A obra será distribuída nos formatos impresso, digital e audiobook — lido pelo próprio duque de Sussex —, segundo o tabloide britânico Express. A capa apresenta um retrato de Harry feito pela fotógrafa Ramona Rosales, profissional que também liderou a sessão de fotos de Meghan Markle para sua capa da Variety Power of Women, lançada em outubro.
Durante uma aparição surpresa em uma partida de polo em agosto do ano passado, o caçula do rei Charles III anunciou que US$ 1,5 milhão dos lucros do livro, o equivalente a R$ 7,98 milhões, será doado a instituições de caridade.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.