Atitude de George surpreende em passeio com a família: “Independente”
O primogênito de William e Kate Middleton se recusou a segurar a mão do pai em passeio de Natal na manhã deste domingo (25/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Aonde a Coluna Claudia Meireles estava quando o príncipe George cresceu e conquistou confiança a ponto de se recusar a segurar a mão do pai, William? Na manhã deste domingo de Natal (25/12), a família real participou de um culto na igreja de Santa Maria Madalena, como manda a tradição. A criança mostrou determinação durante a ida ao templo religioso. A realeza está em Sandringham House, onde os convidados do rei Charles comemoraram a festividade de fim de ano.
O passeio dos integrantes da realeza de Sandringham House para a paróquia, fixada na cidade de Norfolk, era bastante aguardado por ser o primeiro de Charles como rei. De acordo com o portal britânico Express, George fez o trajeto ao lado de William e, em alguns momentos, ficou à frente do pai. O tabloide escreveu: “O jovem príncipe parecia determinado a mostrar que está ficando independente e se tornando um membro adulto da família real, pois se recusou a pegar na mão do pai na caminhada até a igreja”.
Charlotte e Louis
Os dois irmãos mais novos de George, Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4, foram acompanhados de perto pela mãe, Kate Middleton. A princesa de Gales direcionou a filha ao longo de todo o trajeto, enquanto ficou de mãos dadas com o caçula, que fez a caminhada rumo à igreja pela primeira vez. A imprensa britânica destacou o fato de ele vestir shorts no frio. Em Norfolk, a temperatura chegou aos 11ºC.
“A criança de 4 anos enfrentou o frio vestindo um casaco azul sobre um par de shorts, combinado com meias compridas e sapatos”, escreveu o Express em um artigo. Após o culto na igreja de Santa Maria Madalena, os integrantes da realeza, em especial a família de Gales, cumprimentaram admiradores. As crianças reais receberam presentes dos fãs. É o caso de Louis. Ele ganhou um cartão natalino com a imagem do urso Paddington.
Outras crianças também participaram da caminhada natalina, como Lena Elizabeth, filha de Zara e Mike Tindall; e Christopher Woolf, enteado da princesa Beatrice e primogênito de Edoardo Mapelli Mozzi.
Este é o primeiro Natal da dinastia Windsor sem a matriarca, a falecida rainha Elizabeth II. Ela faleceu, aos 96 anos, em setembro, após liderar a Coroa britânica por sete décadas.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.