Astrólogo prevê renúncia do rei Charles III: “Reinado turbulento”
Em entrevista ao portal inglês Daily Mail, Patrick Arundell leu o que os astros reservam para o rei Charles nos próximos meses
atualizado
Compartilhar notícia
Faltando poucos dias para a coroação do rei Charles III, um astrólogo fez previsões assustadoras sobre o reinado do monarca britânico. Em entrevista ao portal inglês Daily Mail, Patrick Arundell leu o que os astros reservam para o soberano do Reino Unido nos próximos meses. De acordo com o expert, a majestade deverá abdicar ao comando da Coroa.
Caso a profecia de Arundell se concretize, a renúncia de Charles será em prol do primogênito, o príncipe William. Após ler o mapa astrológico do rei, o profissional defendeu a tese de que ele irá enfrentar um momento turbulento, com pressões e obstáculos, durante o reinado, iniciado em setembro do ano passado.
Segundo o astrólogo, o monarca está com algumas missões nas mãos, a exemplo de reformular e modernizar a monarquia. Com dificuldade de executar as demandas, o soberano entrará em conflito com a própria personalidade e, por isso, terá um reinado breve. “Não seria nenhuma surpresa se, no início do verão de 2024, Charles abrisse caminho para seu filho William [próximo na linha de sucessão ao trono]”, comentou Patrick Arundell.
O expert explicou que os astros devem influenciar o desempenho da majestade. “Urano, o planeta das surpresas, rebelião, verdades superiores e perturbação, domina a 10ª casa pública do mapa de Charles e ele enfrenta seu Sol em duas ocasiões neste ano, 17 de julho e 8 de outubro, de 2023, e novamente em 1º de maio de 2024”, enfatizou.
“Seu meio Céu está atualmente em Gêmeos e encontrará Urano dentro de um ano, sugerindo que este pode ser um reinado turbulento. Talvez isso se deva em parte à pressão pela independência de alguns países, talvez mais no seu desejo de reformar a própria monarquia ou a um nível mais pessoal. À medida que essas energias atingirem o pico, a necessidade de ser livre pode se tornar profunda”, acrescentou Arundell.
Pessoa com idade mais avançada a assumir o posto no Reino Unido, Charles ascendeu ao cargo de líder da monarquia aos 73 anos, após a morte da mãe, a rainha Elizabeth II. Ela virou majestade com apenas 25 anos e ficou por mais de sete décadas no comando da Coroa. Caso o atual soberano abdique na data especulada pelo astrólogo, William chegará à liderança do trono com 41 ou 42 anos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.