Ashley Olsen se casa em cerimônia secreta para se esconder da imprensa
O enlace ocorreu em uma casa particular em Los Angeles. Ashley trabalhou como atriz quando criança. Ela tem uma irmã gêmea
atualizado
Compartilhar notícia
Famosa por estrelar a série Três É Demais e o filme As Namoradas do Papai, Ashley Olsen cresceu diante das câmeras, mas optou por se esconder do radar da mídia na fase adulta, uma das razões para a ex-atriz e designer de moda ter se casado com o artista Louis Eisner em uma cerimônia ultrassecreta no último dia 28, conforme publicou o portal estadunidense Page Six.
O enlace ocorreu em uma casa particular em Bel-Air, em Los Angeles. De acordo com o tabloide, o casório reuniu cerca de 50 convidados. A cerimônia começou à tarde e “durou até o final do dia”, conforme publicou a Harper’s Bazaar. Em um artigo, a revista norte-americana deu detalhes do relacionamento de Ashley e Louis. Os dois só apareceram publicamente juntos em um evento em 2021.
“Nos cinco anos desde que começaram a namorar, os dois fizeram apenas uma aparição no tapete vermelho juntos: em um evento de 2021 para Young Eisner Scholars, uma organização sem fins lucrativos fundada pelo pai de Louis, o advogado Eric Eisner, ex-presidente da David Geffen Company”, escreveu a Harper’s Bazaar. Na avaliação da publicação, a ex-atriz “é notoriamente privada sobre sua vida pessoal”.
Enquanto o Page Six descreveu o casal como “intensamente privado”, a revista italiana Grazia também apontou para o detalhe da ex-atriz e da designer de moda não medir esforços em manter “a maior parte de sua vida privada fora da mídia”.
Em 2021, a irmã gêmea de Ashley e uma das convidadas do enlace, Mary-Kate Olsen, concedeu uma entrevista para a revista britânica i-D. Na conversa, ela afirmou: “Fomos [eu e minha irmã] criadas para sermos pessoas discretas”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.