“Arruinará sua vida”, disse irmão de Meghan a Harry em prévia do BBB
Irmão de Meghan, Thomas Markle participará da edição australiana do Big Brother. Ele criou problemas para a irmã antes de o reality começar
atualizado
Compartilhar notícia
Além de lidar com as turbulências com a família do marido, o príncipe Harry, Meghan Markle precisa administrar os conflitos com os parentes de sangue. Recentemente, ela foi surpreendida com a notícia de que o meio-irmão paterno, Thomas Markle Jr., irá integrar o elenco da versão australiana do Big Brother. Na avaliação do jornal The Sun, a participação do irmão no reality show vai gerar vexame para a duquesa de Sussex.
Aos 55 anos de idade, o irmão de Meghan começou a criar problemas a ela antes mesmo de o programa australiano começar. Na prévia explosiva do reality show, Thomas afirmou que a duquesa de Sussex “arruinará a vida” do príncipe Harry. Também chamou a familiar de “superficial”. No teaser lançado no domingo (8/8), ele se gabou: “Sou irmão de Meghan Markle, sou o irmão mais velho de todos eles”. A dupla não se vê há anos.
Conforme apurou o The Sun, a duquesa de Sussex se prepara para as declarações constrangedoras e controversas de Thomas enquanto participa da versão australiana de Celebrity Big Brother. Os irmãos têm uma relação conturbada. Em entrevistas, ele contou sobre ter sido esnobado por não ser convidado ao casamento de Meghan e Harry, em 2018. Ele chegou a pedir ao neto da rainha Elizabeth para cancelar a cerimônia.
“Obviamente, não é a mulher certa para você”, ressaltou Thomas Markle Jr. a Harry. Quando não foi convidado ao enlace real, ele chegou a dizer: “Não estou triste, apenas perplexo. É doloroso, considerando o quão próximos já fomos”. Meghan não tem um relacionamento tenso somente com o irmão, mas também com o pai, Thomas, e com a meia-irmã paterna, Samantha.
Abaixo, confira o trailer do Big Brother da Austrália:
Quando aparece na mídia, Thomas não perde a oportunidade de criticar a irmã. Ele já a chamou de “falsa”, “valentona”, “mulher cansativa” e “presunçosa”. Por isso, participar do Big Brother será um prato cheio para o irmão da duquesa de Sussex. Ele dividirá o reality show com Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner; e Manigault Newman, ex-conselheiro de Donald Trump; entre outras personalidades midiáticas.
Quem é Thomas Markle?
Ao portal Bild, Thomas recordou que a última vez que viu Meghan foi em 2011 e frisou sobre ela ter “mudado”: “Ninguém reconhece a Meghan que estamos vendo agora. Eu já a vi intimidar pessoas antes e conseguir o que quer, não importa o que aconteça”. Quando a duquesa de Sussex nasceu, em 1981, o instalador de janelas dividia o lar com o pai, a irmã Samantha e a madrasta, Doria Ragland.
Atualmente, Thomas mora em Grant’s Pass, cidade norte-americana de Oregon. Por 11 anos, o participante do reality show esteve casado com Tracy Dooley, com quem teve dois filhos, Thomas e Tyler. Segundo ela, o ex-marido apresenta problemas com álcool. Inclusive, ele foi preso em janeiro de 2017 por apontar uma arma para a cabeça de uma mulher durante discussão. Na ocasião, ele estava bêbado.
De acordo com documentos da investigação, Thomas mirou o instrumento à namorada Darlene Blount na tentativa de fazê-la ir embora. Depois, o irmão de Meghan desculpou-se e enfatizou a necessidade de “procurar ajuda”. À época da briga com a namorada, o instalador de janelas chegou a ameaçar e apontar uma arma de fogo para outra pessoa. Embora tenham o mesmo pai, a duquesa de Sussex não costuma comentar sobre o meio-irmão.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.