Arena BSB anuncia novidades em café da manhã para convidados
O estádio Mané Garrincha e o ginásio Nilson Nelson terão mais mudanças, que consolidam o complexo como polo de entretenimento e cultura
atualizado
Compartilhar notícia
Palco de jogos, shows e grandes eventos na capital, a Arena BRB Mané Garrincha terá novas atrações para consolidar ainda mais o complexo como polo cultural e esportivo do Distrito Federal. Os planos do consórcio que tem a concessão da praça desportiva incluem a Arena BRB Nilson Nelson e o vasto espaço ao redor dos monumentos.
Na manhã da última quarta-feira (6/7), o presidente da Arena BSB, Richard Dubois, reuniu a imprensa para um café da manhã nas novas instalações do estádio a fim de apresentar um balanço sobre a maior instalação multiuso do país e o que está por vir.
Segundo ele, o local já hospedou 62 eventos, gerou renda para 40 mil famílias e acolheu mais de 630 mil pessoas após a retomada de eventos, que completa 100 dias nesta semana.
Arena BSB
A Arena BRB Mané Garrincha é palco de shows nacionais e internacionais e partidas de futebol, como as realizadas nas Olimpíadas e na Copa do Mundo de 2014. Mas as diversas áreas permitem a execução de eventos de todos os gêneros.
Compõem o estádio a Arena Lounge, Areninha, Camarotes, Gramado, Tribuna de Honra, Auditório e Zona Mista. Lá fora, além da Arena BRB Nilson Nelson, instalaram-se os estacionamentos e o Bosque, nos fundos do ginásio, que recebeu o Festival MOVA.
Feiras e congressos tiveram suas sedes na Arena BRB, a exemplo da Campus Party. Já o Modesto Bar recebeu shows de rappers como L7nnon e Teto.
Em breve, novos atrativos para o público serão incorporados ao complexo, que está passando por reformas e revitalizações. Entre eles, a construção de seis quadras de tênis e outras cinco de beach tennis.
Novidades
A CASACOR, maior e mais completa mostra de arquitetura do país, escolheu a Arena BRB Mané Garrincha para comemorar seus 30 anos de operação. A mostra terá duração de quase dois meses, com início em 3 de setembro e término em 30 de outubro.
O Boulevard, por sua vez, será construído atrás do estádio e do ginásio Nilson Nelson, com opções de entretenimento e cultura, como cinema, teatro, casa noturna, restaurantes, academia, quadras esportivas, lojas, clínicas e escritórios.
“Estamos muito felizes com a retomada dos eventos, de ver esse estádio cheio, de ver o público voltando aqui. A população de Brasília está vindo aqui para se emocionar, se divertir, curtir, namorar, ver e ser visto, conhecer. Isso é um palco de muitas emoções”, declara Richard Dubois à Coluna Claudia Meireles.
Após o encontro, o presidente da Arena BSB guiou os convidados para um tour pelo estádio.
Veja como foi:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.