Archie e Lilibet surgem adoráveis em série explosiva de Harry e Meghan
Algumas fotos mostram travessuras de Archie, enquanto Lilibet encanta pela fofura. Os dois são filhos de Harry e Meghan Markle
atualizado
Compartilhar notícia
A pequena Lilibet Diana, de 1 aninho, não precisou ser apresentada oficialmente aos súditos quando nasceu, conforme aconteceu como o irmão, Archie, de 3 anos. O menino veio ao mundo quando os pais, Harry e Meghan, ainda integravam o núcleo sênior da realeza britânica, no Reino Unido. Já a garotinha chegou para aumentar a família Sussex em solo estadunidense. Com a saída da família real em 2020, o casal optou por não revelar o crescimento dos filhos diante das câmeras, mas os fãs do clã ganharam mimos nas últimas semanas.
Na semana passada, os três primeiros episódios da série documental Harry & Meghan estrearam na Netflix. Nessa quinta-feira (15/12), foram lançados novos programas da atração da gigante do streaming. Ao longo dos seis capítulos da minissérie, os duques de Sussex compartilharam fotos inéditas e para lá de fofas de Archie e Lilibet. Alguns mostram o primogênito do casal tomando banho e os primeiros passinhos da menina.
Abaixo, confira uma galeria de fotografias de Archie e Lilibet:
A segunda leva de episódios traz os bastidores e detalhes que impulsionaram os duques de Sussex a tomarem a decisão sem precedentes na realeza. Em março de 2020, eles renunciaram aos deveres no alto escalão da Coroa britânica. Assim como os três primeiros programas, os novos dispõem de mais de 52 minutos cada. O “quarto capítulo” do programa detalha os motivos pelos quais o casamento de Harry e Meghan foi um tremendo sucesso.
Outro ponto abordado são as adversidades vivenciadas pelo casal por conta do aumento de popularidade. “Os conflitos internos e a cobertura da mídia têm consequências preocupantes”, escrevem no resumo. Segundo Harry, a relação com o irmão azedou de vez após a Cúpula de Sandringham, que decidiu o futuro da dupla após saírem da família real. O príncipe William ficou enfurecido e esbravejou durante a reunião, alegou o duque de Sussex.
De acordo com os dados da Netflix, a atração documental dos duques de Sussex ocupou a quinta posição do ranking de séries no Brasil nessa quinta-feira. Passado um dia, a minissérie Harry & Meghan deixou a listagem. Os telespectadores avaliaram o programa como 99% relevante. Pela apuração do portal britânico de The Sun, a produção está avaliada em 88 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 569 milhões.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.