Após web pedir “justiça”, veja razão do príncipe Louis ficar em casa
Com 6 anos, o príncipe Louis é o “sapeca da realeza”. O menino ficou em casa, enquanto os irmãos mais velhos compareceram a eventos oficiais
atualizado
Compartilhar notícia
No segundo fim de semana deste mês, o príncipe William levou o primogênito, George, para a final da Eurocopa, em Berlim, enquanto Kate Middleton esteve com a filha, a princesa Charlotte, em Wimbledon, em Londres. Entretanto, um integrante da família de Gales ficou de fora dos eventos: Louis, de 6 anos. Após movimentação de internautas, o motivo da ausência do pequeno príncipe foi revelado.
De acordo com a revista norte-americana People, a curiosidade sobre o príncipe Louis não comparecer aos eventos foi tamanha na web que gerou burburinhos e pedidos de “justiça” por parte dos internautas. As especulações deram motivos para a publicação investigar a questão mais a fundo. Na apuração, foi descoberto que o Código de Conduta de Wimbledon tem uma regra que impede a presença de crianças.
Pelo regimento do campeonato, os espectadores não podem fazer muito barulho nas partidas. Vale lembrar que Louis é considerado o “sapeca da realeza” pela imprensa. O garotinho costuma roubar a cena com traquinagens nos eventos reais. As peripécias são flagradas pelos fotógrafos e ganham as manchetes jornalísticas.
Kate Middleton só levou os filhos mais velhos, George e Charlotte, para assistir ao torneio de tênis após completarem 8 anos. Atualmente com 9, a menina acompanhou a mãe no ano passado na final masculina. Ela torceu bastante.
Para a People, a princesa de Gales pretende esperar o caçula, Louis, chegar a idade aconselhada para levá-lo à competição de tênis. Em relação à Eurocopa, o pai do pequeno príncipe, William, detém o título de presidente da Associação de Futebol da Inglaterra e, por isso, precisa desempenhar funções oficiais em importantes jogos da seleção.
Embora somente George, de 11 anos, tenha acompanhado o pai na Eurocopa, tanto Charlotte quanto Louis conferiram o jogo pela televisão, conforme postou Kate Middleton nas redes sociais. Ela divulgou uma fotografia da dupla de irmãos com a camisa da seleção inglesa. Apesar da torcida da família de Gales, quem levou a melhor foi a Espanha, por 2×1.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.