Após um grave acidente, Mário Miranda reúne amigos em exposição
A fim de promover o trabalho e captar recursos para sua recuperação, o fotógrafo reuniu 21 obras no Unique Palace
atualizado
Compartilhar notícia
A vida, por vezes, pode apresentar situações boas ou ruins em um piscar de olhos. O talentosíssimo Mário Miranda sabe bem o que é essa experiência. Após sofrer um grave acidente e passar por dias dias difíceis durante sua recuperação, o profissional reuniu amigos em uma exposição no Unique Palace, na última terça-feira (14).
A fim de promover o trabalho e captar recursos para sua recuperação, Mário, junto ao sócio e amigo Plínio Ricardo, decidiu realizar a exibição. Foram 21 obras fotográficas expostas.
“É difícil conter a emoção. Isso aqui é uma jornada e não uma simples exposição. É uma noite para celebrar a vida do Mário, a retomada da carreira autoral dele”, reflete Plínio.
A rua sempre foi a grande paixão de Mário, que nos últimos anos tornou-se conhecido como um dos principais fotógrafos dessa área da capital por suas composições fotográficas impactantes. Foi fazendo o que mais ama que, no dia 21 de abril, ele foi atropelado, próximo ao buraco do Tatu, na rodoviária do Plano Piloto.
Os dias seguintes foram de batalha pela vida e superação. Após sofrer traumatismo craniano, ter costelas quebradas e lesão no pulmão, o profissional conta que o apoio e cuidado da família foram fundamentais para sua recuperação. Sua existência, ele afirma, ganhou um novo sentido.
“Temos que dar valor às pequenas coisas. Por exemplo, quando eu estava na UTI, o que eu mais queria era tomar água e não podia. E é tão simples tomar água. A gente deve acordar pela manhã e dizer para a esposa, marido ou para os filhos ‘eu te amo’, porque a gente não sabe se vai sair e voltar”, avalia o artista, que está em processo de fisioterapia.
Agradecido, o curador da exposição, Plínio Ricardo, relata que uma verdadeira corrente do bem se uniu para que tudo fosse um sucesso. A equipe de produção contou com o apoio de importantes nomes, como o cerimonialista Cesar Serra, a decoradora Valéria Leão, o cantor Rogério Midlej e o DJ Luigi Castagnaro.
A empresa Pictura Fine Art foi responsável pela impressão em papel de qualidade museológica, emolduramento e certificação das obras.
Confira os cliques:
Serviço:
Para mais informações sobre as obras, entre em contato com o Plínio Ricardo pelo (61) 98107-0651
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.