Após término, William ficou surpreso ao ver Kate vestida de enfermeira
O príncipe William terminou o namoro com Kate Middleton por telefone. Os dois se reencontraram em uma festa à fantasia
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe William e Kate Middleton ficaram um tempo separados, em 2007, após o herdeiro do trono britânico resolver terminar a relação por telefone. Com o ponto-final no romance, eles decidiram celebrar a solteirice em baladas. Após o rompimento, a alteza se arrependeu da atitude e os ex-namorados se reencontraram em uma festa à fantasia.
Os detalhes das idas e vindas da história de amor de William e Kate rechearam o livro Catherine, a Princesa de Gales. A obra foi escrita por Robert Jobson. De acordo com o autor, o casal voltou a se falar após seis meses de rompimento e um amigo em comum tratou de atuar como cupido. Sam Waley-Cohen convidou os ex-namorados para a mesma festa de máscara.
No livro, Jobson contou como aconteceu a reconciliação dos atuais príncipes de Gales. “Kate chegou na festa com uma fantasia de enfermeira e William não conseguiu tirar os olhos dela. Eles passaram a primeira parte da festa conversando e, depois, foram dançar e se beijaram”, detalhou o biógrafo real. Em seguida, os dois saíram juntos da balada.
Conforme relatou o autor, o príncipe William e Kate Middleton reataram o namoro de forma discreta. Desde essa reconciliação, os dois não se separaram mais. Em novembro de 2010, eles anunciaram o noivado e, inclusive, comentaram a respeito desse retorno em uma entrevista que concederam quando deram esse passo no relacionamento.
“Nós estávamos tentando achar nossos caminhos, crescer e precisávamos do nosso espaço. Foi um pouco de cada uma dessas coisas e, no final, ocorreu o melhor”, confessou William. À fala Kate acrescentou: “Não fiquei feliz com a separação, mas me tornou uma pessoa mais forte. Um relacionamento pode te consumir muito quando você é jovem, e eu valorizei bastante este tempo para mim”.
Em abril, os príncipes de Gales completaram 13 anos de casados. Eles são pais de três crianças, sendo elas George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente. Quando o rei Charles morrer ou caso decida abdicar ao trono, William ascende ao comando da Coroa britânica automaticamente, enquanto Kate assume o posto de rainha consorte.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.