Após caso de assédio, príncipe Andrew quer casar de novo com ex-mulher
Andrew e Sarah Ferguson se reaproximaram durante o período de isolamento da pandemia da Covid-19, mas se mantêm discretos
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Andrew, de 61 anos, está ansioso para se casar novamente com Sarah Ferguson, 61 anos, ex-mulher com quem teve duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie. Eles estão separados desde 1996, mas mantiveram a amizade após o divórcio e se aproximaram ainda mais durante a pandemia da Covid-19.
Terceiro filho da rainha Elizabeth, Andrew se afastou das atividades públicas da família real em 2019, após ser acusado de assediar sexualmente Virginia Giuffre, uma das vítimas do pedófilo e explorador Jeffrey Epstein, quando ela tinha 17 anos.
Fontes próximas ao casal disseram à revista Vanity Fair que, se Andrew “for capaz de seguir em frente com a vida após as alegações de abuso sexual”, ele estaria ansioso para casar novamente com Sarah.
O duque e a duquesa de York estão mais próximos do que nunca, de acordo com a publicação, e chegaram a viver juntos durante a pandemia no Royal Lodge, um palácio localizado no Grande Parque de Windsor, na Inglaterra.
Sarah teria se dedicado a apoiar o ex-marido e ajudá-lo a enfrentar o escândalo no qual ele está envolvido. “Isso reacendeu algo, e eu posso ver um segundo casamento acontecendo se tudo correr do jeito de Andrew”, disse a fonte. “Eles ainda se amam muito”, completou.
Recentemente, Sarah afirmou ao Polstat News, canal de notícias polonês, que “o divórcio é uma coisa, mas meu coração é meu juramento”. A duquesa contou ainda que o dia em que se casou com Andrew, em 1986, foi um dos melhores de sua vida.
“Eu mantive meu compromisso, não importa o que acontecesse. As pessoas diziam: ‘Você se divorciou’ – elas não sabem como eu me sinto. O divórcio é uma coisa, mas meu coração é meu juramento, minha obrigação”, afirmou Sarah.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.