Após bronca, gesto de Camilla entrega carinho por George e Charlotte
Recentemente, a rainha consorte Camilla Parker não gostou do comportamento da princesa Charlotte, de 7 anos. A menina é filha de Kate
atualizado
Compartilhar notícia
Conforme publicou o portal britânico MyLondon em novembro, a rainha consorte Camilla Parker não gostou do comportamento da princesa Charlotte, de 7 anos, no funeral da rainha Elizabeth II em setembro. A mãe da criança, Kate Middleton, levou uma advertência da madrasta do marido, o príncipe William. Na noite dessa quinta-feira (15/12), a menina e a “vódrasta” protagonizaram um momento fofo ao participarem do concerto de Natal elaborado pela princesa de Gales na Abadia de Westminster.
Camilla é casada com o rei Charles III, avô paterno de Charlotte. Além dos pais, a garotinha estava acompanhada do irmão mais velho, o príncipe George, de 9 anos. Ao cumprimentarem o vovô, as duas crianças receberam dois beijinhos, um em cada lateral do rosto. A rainha consorte também saudou os pimpolhos. No vídeo postado pelo perfil do Instagram @teatimewiththewales, não dá para ver como a vódrasta fala com o menino, pois o pai da dupla infantil entra na frente e atrapalha a filmagem.
Em seguida, Camilla abraça carinhosamente a Charlotte em um gesto de que o mal-entendido na cerimônia fúnebre da falecida rainha Elizabeth ficou para trás.
De acordo com o MyLondon, uma travessura da princesinha no funeral irritou Camilla, o que resultou em ela franzir a testa e apontar para a criança, antes de dar à Kate Middleton um olhar severo. Na ocasião, George beliscou a irmã. Ao sentir o puxão, a garota de 7 anos deu um grito e rapidamente se virou em direção ao irmão pentelho.
Confira o vídeo abaixo em que mostra o carinho de Camilla com George e Charlotte:
Ver essa foto no Instagram
Castigo?
George e Charlotte são os filhos mais velhos de William e Kate Middleton. O caçula do casal não compareceu ao concerto natalino na Abadia de Westminster. Com 4 anos, o príncipe costuma ficar em casa em determinados compromissos reais. Durante o Jubileu de Platina da falecida rainha Elizabeth, em junho, o pimpolho aprontou todas diante das câmeras e, desde então, os pais dele pensam bem antes de levá-lo aos eventos, conforme revelou uma fonte ao The Mirror.
Ao longo da cerimônia do Jubilee Pageant, Louis tampou a boca da mãe após ser chamado a atenção. Vídeos e fotografias mostram Kate se esquivando e tentando conter as sapequices do menino. Ele a afrontou, deu língua e fez careta para a princesa de Gales. Até a irmã, Charlotte, e o avô paterno, Charles, buscaram formas de controlar os ânimos do garotinho, mas sem muito sucesso. O pentelho ocupa a quarta posição na linha sucessória do trono britânico.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.