Após briga em casamento, Meghan selou a paz com Kate com presente fofo
A rixa entre Meghan e Kate ocorreu por conta do protocolo real. A noiva optou por resolver o conflito de um jeito carinhoso
atualizado
Compartilhar notícia
O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle parece ter saído de um conto de fadas. O enlace ocorreu em maio de 2018 e milhões de súditos assistiram em todo o mundo. Mas, meses depois, uma briga entre a noiva e a concunhada, Kate Middleton, mostrou que a cerimônia não foi só flores. O evento protagonizou diversas reportagens e, inclusive, continua rendendo.
Em novembro de 2018, jornais publicaram que “Meghan deixou Kate em lágrimas” durante uma das provas das vestes das daminhas de honra. No grupo, estava a princesa Charlotte, filha da duquesa de Cambridge com o príncipe William. Nos artigos lançados pelos tabloides, a ocasião foi definida como “estressante”. Tempos depois, revelaram o motivo da discussão.
Uma fonte anônima contou que a “rixa” começou quando Kate bateu o pé sobre as damas de honra seguirem o protocolo real e usarem meias-calças. Entretanto, Meghan discordou devido a cerimônia matrimonial ocorrer cedo e em uma temporada quente. No livro Meghan: A Hollywood Princess, o biógrafo real Andrew Morton escreveu que noiva e concunhada resolveram o mal-entendido de forma fofíssima.
Na publicação, Morton relatou que noiva “ofereceu à duquesa de Cambridge uma oferta de paz” após a briga. “A discussão sobre os trajes [das floristas] passou, e Meghan deu a Kate e suas seis amigas mais próximas pulseiras de ouro desenhadas pela joalheria californiana Lisette Polny como um agradecimento por sua ajuda e apoio”, escreveu. Na avaliação do autor, as duas colocaram um ponto-final no episódio de modo elegante.
“Foi uma oferta de paz elegante, ambas foram profissionais o suficiente para saber que não havia vantagem em mostrar dissidência ou desdém”, considerou Andrew Morton. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em março, Meghan Markle confessou que não fez Kate Middleton chorar, mas sim houve o contrário. No bate-papo, a duquesa de Sussex optou por não entrar em detalhes por estar “tudo resolvido”.
“Não houve um confronto e não acho que seja justo com ela entrar em detalhes porque se desculpou e eu a perdoei. O que foi difícil de superar foi ser culpado por algo que eu não fiz”, contou Meghan. Ela definiu a concunhada como “boa pessoa”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.