Após boatos de divórcio, Harry e Meghan planejam se mudar dos EUA
O novo burburinho envolvendo Harry e Meghan gira em torno de uma possível mudança de país
atualizado
Compartilhar notícia
Após especulações de que o príncipe Harry procurou advogados para se divorciar de Meghan Markle, o novo burburinho envolvendo o casal gira em torno de uma possível mudança de país. Atualmente, os duques de Sussex moram nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa estrangeira, eles desejam residir em uma nação africana, no caso, Botswana.
Conforme publicou o portal britânico The Sunday Times, Harry e Meghan podem anunciar, em um futuro breve, que estão de mudança para o país fixado na África austral. Pela apuração do site, os duques de Sussex deverão ficar em Botswana por um período de dois a três anos. O casal tem por objetivo dar continuidade ao trabalho social.
Antes de selarem a união no altar em maio de 2018, os duques de Sussex fizeram uma turnê pelo território africano. Durante a viagem, eles atuaram em projetos humanitários. Segundo o The Sunday Times, Harry e Meghan pensaram em morar em Botswana quando renunciaram os papéis oficiais na monarquia britânica, em março de 2020.
Em vez de irem para Botswana, os duques de Sussex deixaram Londres e resolveram ir para a América do Norte, onde passaram algumas semanas no Canadá e elegeram os Estados Unidos para se instalar. O portal britânico escreveu em um artigo sobre a mudança para o solo africano “fazer sentido” para o casal no momento na atualidade.
Uma das especulações a respeito da mudança é que Harry e Meghan querem deixar o país devido aos problemas do príncipe com o visto norte-americano.
No livro de memórias, intitulado Spare, ele revelou ter usado drogas na casa em que mora na Califórnia. O relato pode prejudicar a renovação do documento do duque de Sussex.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.