Após 9 anos, Nathy Abi-Ackel encerra Abi Project com superevento
A empresária abriu as portas de casa, no Lago Sul, para receber amigas e clientes na despedida da emblemática marca de acessórios
atualizado
Compartilhar notícia
Nathy Abi-Ackel abriu as portas de sua casa em Brasília, na última terça-feira (25/6), para realizar o último evento da Abi Project. Após nove anos de marca, a empresária encerrou as vendas dos icônicos acessórios autorais para mergulhar em uma nova fase de vida.
Várias fashionistas compareceram ao local para prestigiar Nathalia e garantir as últimas peças da grife. Expostas nas mesas ao longo da sala, as bijus da Abi Project variavam entre as primeiras e até as últimas coleções, um verdadeiro passeio por toda a história da marca.
Batizado de Farewell, o evento contou com aperitivos preparados pelo chef Raimundo, do buffet Celebrate, e vinhos rosé.
Em conversa com a coluna Claudia Meireles, Nathy explica que não pensou em outro lugar para fazer a despedida da grife a não ser em Brasília, onde tudo começou. “Aqui estão as minhas clientes, as minhas amigas todas. Estou fazendo na casa da minha mãe, onde foi o meu primeiro evento da Abi”, conta.
“Estamos fechando, na verdade, a parte dos produtos da marca. Mas vamos continuar com a prestação de serviços”, entrega a empresária, que, agora, se lançará em novos projetos.
“A Abi vai continuar existindo de outra forma, como por meio de collabs, ou desenhando para algumas outras etiquetas — algo que eu estou muito animada — e, também, fazendo Brand PR para outras marcas que eu já trabalhei, como Cris Barros e Sauer”, acrescenta.
“Este é o fim de um ciclo muito lindo, de 9 anos. É bom porque você vê que plantou algo muito legal”
Nathy Abi-Ackel, nome à frente da Abi Project
O motivo da mudança, segundo a empresária, é poder se dedicar ainda mais à família que construiu ao lado do marido, Pedro Valadares, em Belo Horizonte. Ambos são pais de Maria e Antônia. “Com as minhas filhas, e, morando em outra cidade, longe da minha mãe, das minhas irmãs e da minha sogra, agora a prioridade é essa”, frisa à coluna.
Já quanto ao sentimento de “missão cumprida” e o legado que a grife de acessórios deixou no país, Nathalia se emociona: “Estou muito feliz, porque acho que eu trouxe um pouco da minha história, do que eu acredito, dos meus momentos em cada coleção. A Abi nunca foi por modismos.”
Veja os cliques de Wey Alves:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.