Após 2 anos de Megxit, fonte diz que Harry previu futuro na realeza
Segundo um oficial da monarquia, o príncipe Harry previu o próprio futuro na família real quando tinha apenas 4 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Há exatos dois anos, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a decisão sem precedentes de renunciar aos cargos no alto escalão da realeza, ação que ficou conhecida como Megxit. Em um comunicado, os duques de Sussex revelaram que, além de abdicar do posto na Coroa britânica, iriam começar uma nova vida na América do Norte. Segundo um oficial da monarquia, o neto da rainha Elizabeth II previu o próprio futuro na família real quando tinha apenas 4 anos.
Em entrevista a um documentário sobre o duque de Sussex, Ken Wharfe contou o que ouviu. O ex-oficial de proteção de longa data da realeza ficou consternado com as palavras do pequeno príncipe. À época, o neto da rainha tinha apenas 4 anos. De acordo com o segurança, Harry e William começaram a brigar durante a viagem de Londres para a cidade de Gloucester, onde passariam um fim de semana com a mãe, a princesa Diana.
“Diana sempre levava os dois garotos para Highgrove, em Gloucestershire. Nessa ocasião em particular, Lady Di estava dirigindo, eu estava sentado na frente, e William e Harry atrás”, lembrou Wharfe em participação no documentário Príncipe Harry: O Príncipe Problemático, do Canal 5. O ex-oficial recordou que os irmãos estavam discutindo antes do início da viagem.
Ken Wharfe relembrou ainda que a babá dos meninos precisou ser “árbitra” a fim de cessar a briga, o que não aconteceu, pois foi quando Harry fez uma declaração chocante. “Harry do nada disse: ‘William, um dia você será rei, eu não, não importa, portanto, posso fazer o que eu quiser”. Diante do comentário do garoto, a princesa Diana ficou assustada, conforme afirmou o ex-oficial. Lady Di questionou onde o filho havia aprendido sobre o assunto.
Para o tabloide The Mirror, o comentário aparentemente improvisado do príncipe Harry quando criança parece ter se tornado quase realidade. Atualmente, ele e a mulher, Meghan Markle, moram nos Estados Unidos após cortarem laços com a família real. Eles assinaram acordos milionários com empresas, como a Netflix e o Spotify. Já William se prepara para assumir o trono. O futuro rei ocupa a segunda posição na linha de sucessão da Coroa.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.