Apenas uma coisa fará Charles se pronunciar sobre a série de Harry
Segundo uma fonte real, apenas uma coisa provocaria uma resposta do rei Charles III sobre a série documental de Harry e Meghan na Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-correspondente real da BBC Jennie Bond declarou ao jornal britânico OK! que há apenas uma coisa que provocaria uma resposta do rei Charles III sobre a série documental de Harry e Meghan na Netflix. Segundo ela, é improvável que o atual monarca fale sobre o documentário, a menos que haja “um golpe direto em Camilla”, a rainha consorte e esposa de Charles.
A fonte já havia criticado a série ao Sunday People como “totalmente autoindulgente e terrivelmente cronometrada”, justamente em um momento em que “algumas pessoas vivem sem aquecimento ou comida” [referindo-se ao aumento da inflação no Reino Unido].
“Eles [Harry e Meghan] moram em uma mansão californiana com dois filhos lindos e um estilo de vida fantástico, enquanto o resto de nós se preocupa se podemos ligar um radiador. Por que eles não podem simplesmente ir embora e se divertir?”, desabafou.
Até agora, o palácio não se manifestou a respeito da produção da Netflix. Jennie Bond acredita que o rei Charles III continuará calado, a menos que a sua esposa seja atacada.
Camilla, por enquanto, escapou das “farpas” do duque e da duquesa de Sussex no documentário. No entanto, nessa quinta-feira (15/12), os três episódios finais irão ao ar e, após alguns spoilers do que está por vir, revelações explosivas serão aguardadas.
“As três palavras que vêm à mente quando considero como a família real deve estar se sentindo durante o período que antecede o lançamento dos próximos três episódios são desespero, consternação e desapontamento”, falou Bond ao jornal OK!.
Para a repórter, a realeza britânica vai “se machucar a sofrer”. “Charles deve estar perturbado por isso estar acontecendo indefinidamente”, disse.
Na opinião dela, o monarca e sua equipe estão cientes de que, se ele comentar sobre alguma história, isso a fortalecerá. “A melhor maneira de desligá-lo é o silêncio. E Charles provavelmente acredita que é mais elegante e digno responder, se for o caso, em particular”, entregou Jennie Bond.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.