Ana Valadão inaugura loja com Claudia Salomão e Andréa Cabrera
Para lotar a nova loja, Ana Valadão contou com o mailing de Claudia Salomão e Andréa Cabrera. As clientes ficaram encantadas com o endereço
atualizado
Compartilhar notícia
Lançar um projeto mentalizado há anos é uma verdadeira conquista. Quem adicionou mais uma empreitada na carreira foi Ana Valadão. A empresária inaugurou uma loja homônima de acessórios, nessa terça-feira (14/12). Para lotar o espaço fashionista, ela contou com o mailing da dupla Claudia Salomão e Andréa Cabrera. As clientes que passaram pelo endereço na QI 11 fizeram a festa ao conferirem as peças disponíveis nos mostruários.
A empresária comandava um espaço físico, onde estavam expostas as suas criações. Entretanto, como consequência da pandemia, precisou fechar as portas do local. Otimista, ela trazia na mente que, a qualquer momento, poderia ter de colocar as peças novamente em um ambiente fixo. Vendo a demanda da clientela aumentar, Ana Valadão não pensou duas vezes e reabriu o endereço.
“Estava com muitas peças acumuladas em casa. Eu vendia em casa. Como não tinha como mostrar, resolvi vir para um espaço físico”, conta Ana Valadão em entrevista à coluna Claudia Meireles.
Na galeria abaixo, veja algumas peças disponíveis na loja Ana Valadão:
Com a decisão de voltar para uma loja física, Ana seguiu reflexiva a respeito do projeto criativo do espaço, embora tivesse na mente detalhes de como gostaria do espaço. “Era algo que eu já tinha há muito tempo. Estava idealizado na minha cabeça. É uma mistura de cores, texturas e itens”, revela. Ao montar o lugar, ela quis fugir do óbvio. “Nada de mesmice”, enfatiza a empresária.
No combo decoração, sobrou criatividade e combinações inusitadas. As paredes aparecem em tons rosa ou com estampa oncinha, enquanto alguns detalhes trazem o olho grego. Mobiliários coloridos, prateleiras na cor roxa e tapete com padronagem de zebra.
Antes de ingressar no ramo de acessórios, Ana Valadão seguiu por anos como estilista de vestidos de noiva. Espirituosa, a empresária sentiu boas sensações ao entrar no novo endereço da loja. O pressentimento funcionou como uma confirmação para a empresária: “Gostei da energia dessa sala quando entrei. O que eu já tinha idealizado na minha cabeça, ia encaixar muito bem aqui com o que eu queria. Deu certo”.
Enquanto provavam as criações com a etiqueta de Ana Valadão, as clientes degustaram docinhos, como brigadeiros e trufas.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.