Amigo próximo de Charles III, William e Harry morre repentinamente
Afirma-se que o empresário de 72 anos estava na Índia para um casamento familiar
atualizado
Compartilhar notícia
Um amigo próximo do rei Charles III e dos príncipes William e Harry morreu repentinamente esta semana, aos 72 anos. Afirma-se que o empresário de imóveis e jogador de polo Kuldip Singh Dhillon, dono de uma grande propriedade no interior de Gloucestershire, na Inglaterra, faleceu na Índia, onde nasceu e iria participar de um casamento. Segundo informações, ele estava bem de saúde.
Kuldip havia servido como presidente do histórico Cirencester Polo Club, formado em 1894. E era amigo de Camilla, a rainha consorte, e, mais tarde, de Charles e seus dois filhos, William e Harry. No entanto, os príncipes eram mais próximos particularmente de seu filho, Satnam, que é jogador de polo profissional e também empresário.
Vizinhos de Kuldip Singh Dhillon falaram ao jornal Mail Online que ele morreu enquanto estava no exterior com sua esposa Jacqueline, com quem tem quatro filhos. O gerente de sua fazenda em Gloucestershire, Simon Cox, afirmou que a equipe mal conseguia acreditar. “Ele era um homem em boa forma, sem nenhum problema de saúde que conhecíamos. É um verdadeiro choque”, afirmou.
O filho de Kuldip, Satnam, embarcou para a Índia para ficar com sua mãe em luto, segundo um jardineiro da propriedade.
“Deve ter sido horrível para ela. Recebemos uma ligação para dizer que o senhor Dhillon havia morrido poucas horas depois de acontecer”, afirmaram os vizinhos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.