Amigo revela se Kate Middleton se recuperou totalmente do câncer
A revista People expôs novidades do estado de saúde de Kate Middleton, próxima rainha consorte do Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
A nova edição da revista estadunidense People traz a princesa de Gales na capa com o seguinte título: “A nova realidade de Kate”. De acordo com a publicação, a futura rainha consorte do Reino Unido “está adotando uma abordagem lenta e intencional enquanto navega em seu retorno à vida pública em meio à recuperação do câncer”.
No último dia 6, Kate Middleton “orquestrou” o tradicional culto religioso de Natal na Abadia de Westminster, em Londres. O comparecimento dela ao evento foi uma das primeiras aparições oficiais da princesa de Gales desde o término da quimioterapia, anunciada em setembro deste ano.
Em entrevista à revista People, um amigo de Kate compartilhou que ela “não tem pressa em retornar à sua rotina anterior”. “Ela está focada em si mesma e em sua família agora, com razão”, destacou o informante. A fonte “alertou” que a princesa de Gales “não se recuperou totalmente” do câncer.
O mensageiro pontuou sobre a próxima rainha consorte do Reino Unido “não voltar a trabalhar da mesma forma por muito tempo”. Ela ficou meses afastada dos compromissos oficiais. Em um artigo, a People explicou: “Amigos e fontes dizem que a experiência de Kate remodelou seu foco, tanto em casa quanto em sua abordagem aos deveres reais”.
Conforme o informante, o diagnóstico de câncer fez Kate refletir sobre algumas preferências: “Doenças fatais trazem uma reconsideração de prioridades. Ela e William sempre deixaram claro que a família é a coisa mais importante”. Ele prosseguiu: “Você não pode passar por algo assim e sair do outro lado inalterado. Ela é uma pessoa diferente agora.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.