Amador Outerelo ganha badalada festa de aniversário de trio de amigas
Elisa Monteiro, Mariana Jordão e Roseane Ramos orquestraram uma festa de aniversário animadíssima para Amador no Southside, na 407 Sul
atualizado
Compartilhar notícia
“Um ícone querido por quem o conhece”. Essas são algumas das palavras usadas para se referir a Amador Outerelo, considerado um dos melhores anfitriões da capital federal e dono de um carisma ímpar. O colecionador de arte costuma orquestrar comemorações para amigos. Entretanto, na noite desse sábado (5/11), a ordem se inverteu e ele foi a figura a ser celebrada. O trio de amigas Elisa Monteiro, Mariana Jordão e Roseane Ramos organizou uma festa de aniversário dançante para a personalidade no Southside, fixado na 407 Sul.
[id de postagens relacionadas=%%POST_ID%%][/postas relacionadas]
Além de todas as mil e uma qualidades, Amador é conhecido por ser uma apaixonado pelos anos 1970 e 1980, razão para as idealizadoras do evento escolherem a época como temática da comemoração. O trio de amigas reservou o andar superior do gastrobar e transformaram o espaço em uma boate. Animadíssimos, o aniversariante e os convidados se jogaram na pista de dança. Em entrevista à Coluna Claudia Meireles, Elisa deu detalhes do planejamento do evento.
Segundo Elisa, a ideia do festejo surgiu em um grupo de conversas no WhatsApp. Papo vai e vem, levaram em consideração que Amador “adora dançar e boates”. “Resolvemos homenageá-lo com esse tipo de festa, chamando os amigos em comum e fizemos nesse lugar que é maravilhoso”, destaca. Ela aproveitou para ressaltar o sentimento de poder celebrar a vida do colecionador de arte como merece.
“Eu me sinto superfeliz e honrada em poder estar proporcionando essa alegria para ela. Uma honra e como pessoa, ele é maravilhoso. Nós estamos muito, muito gratas de fazer algo especial para esse amigo tão querido”, frisa Elisa Monteiro.
Amador era só felicidade, que estava estampada em seu olhar. Ele esbanjou sorrisos e não deixou de demonstrar gratidão a quem compareceu ao evento. À Coluna, o aniversariante disse: “Não sei o que dizer, só agradecer muito, porque realmente eu não me sinto digno de tanto carinho, generosidade e gentileza como estou recebendo agora. Várias pessoas simpáticas, animadas e felizes vieram celebrar a minha vida e relembrar os anos 1980. Só posso agradecer a Deus por tê-los como amigos”.
O colecionador de arte disse que conhece Roseane Ramos, Mariana Jordão e Elisa Monteiro há muitos anos, mas a amizade nasceu após uma festa em que relembraram os bons momentos dos anos 1980 na pista de dança. O evento ocorreu na residência do casal Fernando Câmara e Déborah Beze. “Na hora, estava tocando as músicas dos anos 1980”, recorda. Além do trio de mulheres, outros amigos queriam comemorar o início do novo ciclo de vida de Amador de forma memorável. Ele tentou fazer algo mais intimista, mas não teve jeito.
“Falei que não tinha necessidade da comemoração, mesmo assim, todos disseram: ‘Vamos fazer sim'”, revela Amador Outerelo.
O grupo de amigos aguardou um mês para festejar o aniversário de Amador. Na data, ele estava em viagem. “Eu não esperei por algo parecido. Estou maravilhado, vou guardar isso aqui para a minha vida inteira, porque é de uma gentileza, generosidade e bondade com uma pessoa que eles só conheciam. Agora, viraram meus irmãos e minhas irmãs. É para sempre”, enfatiza o colecionador de arte.
Por todo o ambiente ecoou hits animados do anos 1980, como Girls Just Want To Have Fun, de Cindy Lauper. No comando das picapes, estava o DJ Sony. A pista de dança ferveu. Amador convocou a todos para se divertirem e mostrarem o gingado, além de rememorarem os badalados tempos. Para recarregar as energias, os presentes saborearam as delícias do menu de finger foods assinadas pelo Southside. Todos brindaram ao ciclo de vida do aniversariante com os drinques da casa gastronômica.
Confira os cliques do aniversário:
Serviço
Espaço e buffet: Southside
DJ: DJ Sony
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.