Alva Pinheiro abre as portas de sua galeria no Lago Sul com vernissage
A artista plástica organizou um coquetel para a inauguração do espaço, agora, dividindo o endereço com o Arquivo Contemporâneo
atualizado
Compartilhar notícia
A artista plástica Alva Pinheiro recebeu, na noite dessa quarta-feira (31/10), mais de cem convidados, entre arquitetos, designers de interiores e clientes, na inauguração do novo espaço da galeria Divino Quadro. O local escolhido é a loja Arquivo Contemporâneo, localizada na QI 3 do Lago Sul. As duas marcas passam a dividir o espaço.
Personalização e consultoria são os pilares que fizeram com que a Divino Quadro ganhasse em pouco tempo a atenção de diversos profissionais do segmento de arquitetura e decoração e do público antenado em fotografia contemporânea. A galeria tem um acervo exclusivo, sendo grande parte curadoria de Alva, que permeiam por diversos estilos.
Aberta há dois anos, a Divino Quadro oferece obras de Alda Pinheiro e outros artistas: Sandô, Dani Marie, Ana Verona, as irmãs Manzur, Luciana Heringer e Gabriel Wickbold, que é representado em Londres e Berlim.
“O Divino Quadro sempre foi um desejo meu. Trabalho com arte há 20 anos e quando vim para Brasília, senti vontade de mostrar esse trabalho. A minha fotografia é manipulada, uma fusão de fotos e arte gráfica”, explica.
Confira os cliques:
Bufê | Carlitos Buffet
Música | DJ Thiago