Aliança das Mulheres que Amam Brasília comemora dois anos com almoço
A presidente do grupo, Cosete Ramos Gebrim, reuniu 90 convidadas no clube Asbac para uma feijoada
atualizado
Compartilhar notícia
A Aliança das Mulheres que Amam Brasília (Ama Brasília) completou dois anos em junho. Para celebrar a data, Cosete Ramos Gebrim e outras 90 integrantes do grupo se reuniram na última quinta-feira (27/06/2019), no Clube Asbac – no Setor de Clubes Sul –, para um dia de festa. Ana Paula Hoff, esposa do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, é presidente de honra do grupo e também marcou presença no encontro.
Pela manhã, Cosete mediou o talk show A Água como Tesouro da Vida, com a participação do secretário do Meio Ambiente do GDF, Sarney Filho, e do presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), Paulo Salles.
“A primeira vez que a Estação Ecológica Águas Emendadas recebeu 100 mulheres, foi a Ama Brasília que levou”, disse entusiasmada. Ela lembrou que as integrantes do grupo também já participaram de sete eventos em que a água era o tema principal.
Na ocasião, a presidente foi homenageada por Maria Helena Sother e Marta Cardoso, primeiras diretoras do Ama Brasília.
Em seguida, Cosete convidou as integrantes do grupo para cantarem o hino de Brasília e da AMA com Tathny Kefalas. Foi um momento de muita descontração, em que elas se cumprimentaram e trocaram flores.
As comemorações continuaram com uma feijoada no clube. Todas as convidadas brindaram o sucesso do projeto, que realiza eventos ligados à proteção de Brasília, de pessoas, da natureza e da cultura da cidade.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.