Agressividade da princesa Charlotte rende a ela apelido na escola
Segundo a comentarista real Katie Nicholl, a princesa Charlotte conquistou um apelido inusitado graças à sua personalidade forte
atualizado
Compartilhar notícia
“Atrevida”, “mandona” e “confiante” são algumas palavras direcionadas à princesa Charlotte pela imprensa. Filha de William e Kate Middleton, a menina de 7 anos ganhou um apelido peculiar na escola, conforme revelou uma especialista real ao programa Entertainment Tonight, da emissora Channel 4. Segundo a comentarista, a garotinha conquistou uma alcunha por conta de sua personalidade forte.
Expert em assuntos reais, Katie Nicholl informou que Charlotte passou a ser chamada de “princesa guerreira” à época em que estudava na Willcocks Nursery School. “Aparentemente, ela ganhou esse apelido porque, obviamente, ela é uma princesa, mas também uma moleca. Adora subir em árvores e é muito aventureira, ficou bastante conhecida por sua personalidade briguenta”, enfatizou.
“Estou me perguntando se esse pode ser um apelido que vai ficar com ela”, indagou Nicholl. Princesa guerreira não é a única alcunha usada para se referir a Charlotte. Tanto a mãe da criança, Kate Middleton, quanto o pai, o príncipe William, chamam a filha de maneiras diferentes. O herdeiro do trono denominou a menina de Mignonette, que significa “pequena e delicada” em francês.
7 estripulias que coroam a princesa Charlotte como a sapeca da realeza
Kate, por sua vez, já foi flagrada chamando a filha de Lottie, abreviação popular de Charlotte. “Em termos de personalidade, Charlotte é considerada a ‘mais franca’ das três crianças da família de Gales”, publicou o portal britânico Express em um artigo. Na avaliação de Katie Nicholl, a criança de 7 anos “tem uma personalidade fortíssima”. “Atrevida como William, que era um garotinho extrovertido que sabia o que queria”, ressaltou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.