Agente de Ed Sheeran ofende princesa Beatrice por cortar o rosto do cantor
Em entrevista, o empresário Stuart Camp quebrou o silêncio sobre a encrenca armada pela neta da rainha Elizabeth em um jantar festivo
atualizado
Compartilhar notícia
Não dá para confiar em todos os membros da realeza, principalmente, se estiverem com uma espada em mãos. A princesa Beatrice passou por maus bocados e quase deixou Ed Sheeran cego ao fazer uma brincadeira com a arma milenar. O episódio ocorreu há quatro anos em jantar festivo na Royal Lodge, em Windsor, na Inglaterra. O cantor era um dos convidados do encontro na casa do príncipe Andrew.
Em 2016, o The Sun chegou a revelar detalhes do incidente, até então, não confirmado pelos envolvidos. Nessa terça-feira (6/10), o empresário de Ed Sheeran quebrou o silêncio em entrevista ao The Telegraph. Stuart Camp ficou nada feliz com a confusão armada pela neta da rainha Elizabeth. Durante a entrevista, ele contou toda a história e até xingou a membro da realeza britânica.
“Não vou mentir só porque alguém é um idiota do c*”, disse Stuart Camp. Na avaliação do empresário, a princesa procurou encrenca ao arrancar uma espada da parede. “Fiquei bastante protetor com isso. Porque nunca comentamos publicamente sobre isso. Algumas pessoas disseram: ‘Oh, você deveria mentir, dizer que não foi ela, sim outra pessoa’. Eu respondia: ‘Bem, não vamos contar nada a ninguém”, recordou.
Além de Ed Sheeran, outras personalidades participaram do jantar, como a mãe de Beatrice, Sarah Ferguson, o cantor James Blunt e sua mulher, Sofia Wesllesley. Tudo começou quando a voz de You’re Beautiful, de 2004, brincou que adoraria ser nomeado cavalheiro. A princesa entrou na onda e afirmou que ficaria honrada em tornar o sonho realidade. Ela aproveitou para pegar uma espada cerimonial da parede como piada.
Nem tudo saiu como planejado, conforme confessou uma fonte da família ao The Sun: “Ela [princesa Beatrice] deve ter julgado mal o peso ou algo assim e, em vez de bater levemente [James Blunt] no ombro, ela balançou para trás, sem saber que Ed estava parado bem atrás dela”. A espada cortou o rosto do artista a pouco centímetros do olho direito. Ele precisou ser levado às pressas ao hospital, onde recebeu pontos.
Depois Ed Sheeran retornou ao jantar e Beatrice estava “inconsolável”, definição usada pela fonte. Um desdobramento do episódio deixou o empresário ainda mais chateado. Ele afirmou que a princesa não procurou o cantor. “Sabe, não ouvimos nada dela desde então”, garantiu Stuart Camp. A relação entre o cantor e o agente é um tanto excêntrica. No contrato, há uma cláusula em que os dois devem sempre sentar, morar e fazerem outras atividades em conjunto.
De acordo com Camp, que não tira férias desde 2001, o cantor só fica distante quando decide viajar, porém, o empresário está sempre com celular em mãos preparado para algum “desastre”. Considerado o artista masculino de maior sucesso do mundo, Ed Sheeran paga US$ 13 milhões ao agente, mais de R$ 73 milhões. E, segundo o braço direito do ruivo, um novo álbum do artista está próximo de ser lançado.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.